Quinta-feira, 2024-03-28, 10:13 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2018 » Outubro » 8 » JAGUARARI: HOMEM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM GRAVE ACIDENTE NA BR 407
4:53 PM
JAGUARARI: HOMEM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM GRAVE ACIDENTE NA BR 407

Um homem morreu e outro ficou ferido em mais um acidente registrado na BR 407, em Jaguarari, no inicio da noite desta sexta-feira (05/10). O fato ocorreu na altura do Km 112, entre os povoados de Olhos D’água e Catuni da Estrada.

Segundo informações o sinistro ocorreu por volta das 18h25, quando uma Van Fiat Ducato, placas PJA-9685, licença de Jaguarari, colidiu na traseira de uma carreta de dados não informados. Com o impacto, o passageiro do Fiat Ducato, o Sr. Antônio Cruz, conhecido como "Antônio Potinho”, residente em Jaguarari foi a óbito no local, enquanto o condutor de pré nome Gabriel teve escoriações leves pelo corpo. Não há informações sobre o motorista da carreta.

Ainda segundo informações, o Fiat Ducato vinha do distrito de Estiva (Senhor do Bonfim) com destino a Jaguarari quando, em uma ladeira, a Van se deparou com a carreta em baixa velocidade. De acordo com relatos do motorista Gabriel para os policiais, ele ainda conseguiu livrar o lado esquerdo, mais o impacto foi inevitável, atingindo o lado do passageiro e destruindo totalmente o lado direito do veículo, que quase partiu ao meio.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local registrando a ocorrência e organizando o trânsito que teve uma mão interditada, deixando o fluxo de veículos lento. O Departamento de Polícia Técnica foi acionado procedendo com os afazeres de praxe, e em seguida removendo o corpo para o IML de Senhor do Bonfim.

Portal Jaguarari
Category: NOTÍCIAS | Views: 273 | Added by: Georgia | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa