Quarta-feira, 2024-04-24, 9:13 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Abril » 11 » JAGUARARI: CHUVA FORTE CAUSA MUITOS TRANSTORNOS A MORADORES DE VÁRIAS RUAS DA CIDADE
0:36 AM
JAGUARARI: CHUVA FORTE CAUSA MUITOS TRANSTORNOS A MORADORES DE VÁRIAS RUAS DA CIDADE

Uma hora e meia de chuva foi o suficiente para ocasionar alegria e transtornos ao mesmo tempo em Jaguarari, durante a forte chuva acompanhado de raios e trovões que caiu na manhã desta quinta-feira (10/04) por volta das 5hs até por volta das 6hs:30min.

O que chama a atenção é a novela da vida real que se repete quase um ano depois que uma forte chuva caiu na madrugada do dia 18/04/2013 que deixou dezenas de famílias desabrigadas no município.

E faltando 08 dias para completar um ano daquele pesadelo que muitas famílias jaguararienses passaram o inesperado se repete deixando várias ruas alagadas, casas invadidas pela água, muitos transtornos e tristeza para aqueles que perderam seus bens que com tanto suor conseguiram.

Em algumas ruas da cidade os transtornos foram mais evidentes como na Rua Castro Alves, onde parte do calçamento cedeu fazendo que uma via da rua fosse interditada, na Rua do Matadouro a chuva arrastou barro para maioria das casas, no Bairro do mutirão as vias ficaram intransitáveis, pois a chuva tomou conta a Rua que contabilizou mais prejuízos foi a Rua Goiânia onde praticamente todas as casas foram invadidas pela água que ficou a quase um metro, sendo que duas famílias perderam praticamente tudo, os moradores estavam revoltados com a Prefeitura Municipal, pois quase um ano se passou e os mesmos problemas ocorreram novamente naquela rua e nada foi resolvido.

Por causa da revolta dos populares a Polícia Militar foi acionada mais não precisou intervir em nada, mais deixou a população com os ânimos mais exaltados “Ninguém viu o sofrimento aqui a água carregando os móveis do povo e carregando as pessoas” disse uma moradora.

“Estamos com a razão e ainda chamam a Polícia pra gente” disse outro morador da Rua Goiânia.

A secretária de Meio Ambiente Glécia Gama e a secretária de Ação Social, Cléia Carvalho juntamente com funcionários das respectivas secretarias estiveram visitando as ruas para avaliar a situação das famílias vítimas da chuva.

Segundo o site Clima Tempo a mais previsão de chuva para Jaguarari, e foi registrado segundo o site 22 mm de chuva nesta quinta-feira em Jaguarari, e com a previsão de mais chuva os moradores das ruas citadas logo acima voltam a se preocupar com suas residências e com suas vidas.


Fonte e fotos: Portal Jaguarari

Category: NOTÍCIAS | Views: 533 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 10
Convidados: 10
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa