Quinta-feira, 2024-04-25, 3:50 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Maio » 12 » JAGUAQUARA: MARIDO DE CANTORA É PRESO PELA PF COM UMA TONELADA DE MACONHA
8:20 AM
JAGUAQUARA: MARIDO DE CANTORA É PRESO PELA PF COM UMA TONELADA DE MACONHA

O empresário Marcelo Paiva Caetano Rodrigues, 29 anos, marido da cantora Viviane Tripodi, foi preso na manhã desta quarta-feira (11) com uma tonelada de maconha na cidade de Jaguaquara, na região do centro-sul do estado. Em Lauro de Freitas, os policiais federais apreenderam também 67 kg de cocaína que estavam escondidos um galpão onde o trio elétrico da família Tripodi é guardado. Outras quatro pessoas também foram presas em flagrante. Marcelo é acusado de chefiar uma quadrilha de traficantes que abastece bocas de fumo em Salvador e interior do estado. Também participaram da operação policiais militares Companhia Independente da Policiamento Especializado - Central (CIPE-Central) da Polícia Militar da Bahia.

As prisões em flagrante aconteceram quando os policiais federais cumpriram os mandados de busca e apreensão na fazenda da família Tripodi, em Jaguaquara. Parte da droga foi encontrada no interior da propriedade. Um outro montante foi achado dentro de uma ambulância que seguiria para Aracaju, em Sergipe – o veículo também estava na área da fazenda. Os 67 kg de cocaína foram encontrados em um galpão no bairro de Itinga, onde o trio elétrico da família Tripodi é guardado. As investigações, de acordo com o Ibahia, foram iniciais há cerca de dois meses e deram origem a operação, batizada de Carnaval.

Todos desembaram no Porto do Ferry Boat de São Joaquim por volta das 17h14, desta quarta-feira (11) policiais civis e federais em veículos despadronizados, além de uma guarnição da Cipe Central da Polícia Militar. 

Com sirenes ligadas e vidros fechados, os veículos dos policiais entre passageiros do ferry, conduziam o empresário Marcelo Paiva Caetano Rodrigues.

 

A ambulância que transportava as drogas também desembarcou e foi conduzida pelos policiais. O suspeito e todo material foi apresentado na sede da Polícia Federal, no bairro do Comércio.

Category: NOTÍCIAS | Views: 739 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 10
Convidados: 10
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa