Sábado, 2021-11-27, 6:37 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia
Main » 2014 » Junho » 10 » JAGUAQUARA: HOMEM INVADE ESCOLA E ESFAQUEIA EX-MULHER NA PRESENÇA DE CRIANÇAS
1:00 AM
JAGUAQUARA: HOMEM INVADE ESCOLA E ESFAQUEIA EX-MULHER NA PRESENÇA DE CRIANÇAS

Uma mulher identificada como Jocelma Edi Sena Oliveira Nunes, 35 anos, foi vítima de facadas desferidas pelo ex-companheiro, de 54 anos. O homem identificado como Antônio Nunes invadiu a escola particular, ‘’Passinhos Firmes’’, localizada na Travessa Menandro Menahim, bairro Palmeira, em Jaguaquara, no Sudoeste da Bahia e tentou matar a mulher na frente das crianças.

De acordo com o apurado pelo Blog Marcos Frahm, o crime aconteceu por volta das 12h10 desta segunda-feira (9), quando Jocelma teria ido à escola pegar o filho de 9 anos, fruto do relacionamento com o agressor.

A mulher, que havia se separado de Antônio há poucos dias, foi surpreendida pelo ex-marido, que aproveitou o portão da instituição de ensino aberto para saída dos alunos e invadiu a escola, tendo dito à vítima que estava a sua procura, sacando a faca e desferindo dois golpes na mulher, que foi atingida nas mãos e no pulmão.

A mulher foi socorrida ao Hospital Municipal de Jaguaquara e transferida nesta tarde para o Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié, apresentando quadro grave. Familiares disseram ao Blog Marcos Frahm que, Antônio Nunes, que permanece foragido, já vinha ameaçando a ex-companheira, que havia assumido namoro com um rapaz da cidade de Jequié.

O indivíduo fugiu após cometer o crime. Alunos e professores ficaram apavorados ao presenciar a cena. Após o ocorrido a Escola ‘’Passinhos Firmes’’ suspendeu aula.

Ameaça

Na tarde desta segunda-feira (9) policiais militares foram solicitados para reforçar a segurança no Hospital Municipal de Jaguaquara, após ameaça de invasão. De acordo com informações da PM publicadas pelo Blog do Frahm, Antônio Nunes que esfaqueou a ex-mulher, Jocelma Edi Sena, teria efetuado duas ligações para a unidade de saúde, para onde a vítima foi levada, ameaçando ‘’invadir o hospital para terminar o serviço’’.

Antônio Nunes, 54 anos, teria esfaqueado a ex-companheira Jocelma Edi Sena Oliveira Nunes, 35 anos, quando a mulher pegava o filho de 9 anos na Escola ‘’Passinhos Firmes’’, no bairro Palmeira, conforme noticiado em nota anterior. Jocelma Edi foi transferida para o Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié e deve ser submetida à intervenção cirúrgica. O quadro da vítima inspira cuidados.
Mesmo com a transferência da mulher para Jequié, PMs mantém o plantão em frente à unidade hospitalar, no bairro Muritiba.

Fonte:  Blog do Marcos Frahm

 

Category: NOTÍCIAS | Views: 462 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa