Quarta-feira, 2021-12-08, 6:58 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Outubro » 3 » JAGUAQUARA: CASA PEGA FOGO E CRIANÇAS MORREM CARBONIZADA, APÓS MÃES DEIXA-LAS DORMINDO INDO PARA CASA DE VIZINHA
3:37 PM
JAGUAQUARA: CASA PEGA FOGO E CRIANÇAS MORREM CARBONIZADA, APÓS MÃES DEIXA-LAS DORMINDO INDO PARA CASA DE VIZINHA

Duas crianças morreram em um incêndio dentro de casa na noite da terça-feira (2), no município de Jaguaquara, localizado a 336 quilômetros de Salvador. De acordo com informações da delegacia da região, o incidente aconteceu por volta das 21h no bairro de Lagoa Nova, no distrito Stela Câmara Dubois, quando a mãe das crianças deixou os filhos dormindo e foi na casa de uma vizinha.

Em depoimento para a polícia, a mãe das crianças, de 22 anos, afirmou que a casa não tinha energia há algum tempo, e que por isso acendeu uma vela e colocou em cima de uma sapateira, no quarto dos meninos, antes de sair de casa. A jovem procurava uma vizinha para tomar conta de Ismael Santos Couto, 3 anos, e de Raíssa Santos Coutos, de um ano e meio, na manhã desta quarta-feira (3). Ela relatou que precisava viajar para o município de Maracás a fim de tirar uma carteira de identidade para a filha.

O incêndio teve início quando a vela caiu em cima da sapateira de plástico, e atingiu o colchão e o lençol da cama onde Ismael e Raíssa dormiam, sozinhos em casa. Ao perceberam o fogo, os vizinhos arrombaram a porta da casa, mas as crianças já tinham morrido carbonizadas.

Os corpos de Raíssa e Ismael foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Jequié, e devem ser sepultados ainda nesta quarta-feira (3), no Cemitério Municipal do Entrocamento de Jaguaquara.

A titular da Delegacia de Jaguaquara, Maria do Socorro, a mãe das crianças deve ser autuada por omissão de cautela, mas somente o Ministério Público que deve decidir pelo que ela deve responder.


Fonte: Correio
Category: NOTÍCIAS | Views: 614 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa