Terça-feira, 2024-03-19, 4:56 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Novembro » 26 » JAGUAQUARA : CARRO DE VEREADOR É INCENDIADO
8:45 AM
JAGUAQUARA : CARRO DE VEREADOR É INCENDIADO

vereador Lindoval Muniz (PP), da cidade baiana de Jaguaquara, teve o seu veículo, modelo Ford Belina, totalmente queimado na noite desta terça-feira (25). O automóvel foi incendiado por volta das 21h, na margem da BR-420, entre o Distrito Stela Dubois (BR-116) e a sede do município de Jaguaquara.

O vereador retornava de Jequié, e, ao trafegar pela BR-420, por volta das 13h30, o carro apresentou defeito mecânico e o parlamentar estacionou o veículo e seguiu para Jaguaquara de carona. Por volta das 21h, Lindoval Muniz retornou ao local na companhia do irmão, e viu o carro em chamas.

 
”Eu fui pra casa depois que o carro deu defeito e esperei o meu irmão chegar da zona rural para a gente puxar o carro, mas quando chegamos lá estava o fogo, que queimou tudo”, disse o parlamentar ao Blog Marcos Frahm, sem descartar a possibilidade de o crime ter sido praticado por motivação de vingança. ”Isso foi vingança política contra a minha pessoa.

O caso foi comunicado a Polícia Civil, que designou o investigador Dílton Carlos ao local. Segundo o investigador, dois homens em uma moto foram vistos próximo do carro por volta das 20h, mas como estava escuro a testemunha não conseguiu identificá-los.


Fonte: Blog Marcos Frahm
Category: NOTÍCIAS | Views: 357 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 9
Convidados: 9
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa