Sexta-feira, 2024-04-19, 8:59 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Julho » 3 » JACOBINENSE FUGITIVO DO PRESIDIO DE SERRINHA É PRESO EM GOIÂNIA APÓS ASSALTO A CAIXA ELETRÔNICO
10:41 AM
JACOBINENSE FUGITIVO DO PRESIDIO DE SERRINHA É PRESO EM GOIÂNIA APÓS ASSALTO A CAIXA ELETRÔNICO

Um dos bandidos mais perigosos da região da Chapada foi recapturado por policiais militares do GRAER de Goiânia na tarde  dessa quarta-feira (2), sendo preso junto com uma quadrilha de ladrões de banco que são os responsáveis por vários arrombamentos a caixas eletrônicos em Goiás. 

 Jervan Santos de Jesus, o Torinho, era considerado foragido da justiça, depois de infringir a condicional desaparecendo e não mais se apresentando no fórum de Saúde, como mostra documento em anexo. Com a quadrilha foram apreendidos, além de maçarico, munições calibre.357 e dinheiro, cerca de R$ 15.000,00. Outros dois homens, um conhecido como Coroa e o outro Valdomiro Teodoro de Oliveira Filho, também faziam parte do bando preso.

Com extensa ficha criminal, Tourinho já foi foragido da delegacia de Jacobina, quando evadiu-se no ano de 2004, sendo recapturado pela PM no ano de 2011 no bairro Bonfim III, na cidade de Sr do Bonfim, onde inclusive tentou enganar  os policiais apresentando a identidade do irmão.

Ele também foi acusado à época de vários crimes em nossa região, dentre eles um arrastão registrado na barragem de Taquarandi, quando com seu bando teria assaltado  vários feirantes que retornavam para Mirangaba, tomando também de assalto duas motos,  do roubo a duas fazendas da região do Tabuleiro da Mutuca, onde, na ação do bando, uma idosa de 80 anos foi espancada e amordaçada. Também recaia sobre ele à época a acusação do assalto a agência do BBFC de Jacobina, o assalto a farmácia Vitória, além de vários furtos de motos, segundo informações prestadas pela equipe da Polícia Civil que realizou sua apresentação no Complexo de Polícia de Jacobina em agosto de 2011. Também foram atribuídas à época a Tourinho ações criminosas nas cidades de Irecê, Mirangaba, Ourolândia, Arací Serrinha, Sr. do Bonfim dentre outras.

 Após cumprir parte da pena imputada a ele em julgamento na cidade de Saúde, Tourinho foi beneficiado com liberdade condicional, mas não respeitou o que foi estabelecido pela justiça e agora volta a ser preso praticando crimes no estado de Goiás. Tourinho deve ser recambiado em breve ao estado da Bahia para cumprir o restante da pena no Complexo Prisional de Serrinha. Ele também deverá responder na Justiça pelos crimes praticados em Goiás.

Fonte: Bahia Acontece

 

Category: NOTÍCIAS | Views: 698 | Added by: monica01 | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 11
Convidados: 11
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa