Sexta-feira, 2024-03-29, 3:08 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Outubro » 19 » JACOBINENSE É VÍTIMA DE ATAQUE DE ‘PALHAÇO MACABRO’; BRINCADEIRA OU CRIME?
9:08 AM
JACOBINENSE É VÍTIMA DE ATAQUE DE ‘PALHAÇO MACABRO’; BRINCADEIRA OU CRIME?

Na noite desta segunda-feira, 17, um jovem jacobinense entrou em contato com a redação do Rota 324 para relatar um fato estranho, ocorrido com ele, após passar nas imediações do Bairro da Bananeira. De acordo com o contato, ele seguia de carro quando foi abordado por um motociclista, que anunciando o assalto, passou a segui-lo. “O cara estava com uma pintura de palhaço, incluindo o nariz vermelho de plástico, usado nas apresentações circenses”, disse o jovem.

Nosso leitor relata que, após ser anunciado o assalto, conseguiu chegar com o carro até uma praça onde, devido ao movimento de pessoas próximo a um bar, o motociclista desistiu da ação e seguiu em direção ao asfalto, passando pelo pontilhão.

Em diversas partes do mundo tem sido registrado ataques de pessoas com vestes de palhaços, algumas em ações criminosas, outras apenas para assustar em brincadeiras de mau gosto. Em alguns estados americano até mesmo a brincadeira é crime e leva à prisão. Para todos os efeitos, vale o cuidado e a calma após uma abordagem dessas, e após o ato, avisar às autoridades para que o acusado seja identificado e, em caso de crime, seja colocado à disposição da justiça.

Rota 324

Category: NOTÍCIAS | Views: 546 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa