Terça-feira, 2021-11-30, 8:52 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia
Main » 2014 » Janeiro » 14 » JACOBINA VOLTA A DISPUTAR O CAMPEONATO BAIANO DE FUTEBOL DA SEGUNDA DIVISÃO
12:36 PM
JACOBINA VOLTA A DISPUTAR O CAMPEONATO BAIANO DE FUTEBOL DA SEGUNDA DIVISÃO

Poucos perceberam, mas o Campeonato Baiano de Futebol da 2ª divisão, edição 2014, ganhou mais um elemento para se tornar inesquecível. O Jacobina Esporte Clube voltou a disputar a competição após 20 anos longe dos gramados profissionais.


Após conselho técnico realizado na sede da Federação Bahiana de Futebol (FBF) nesta segunda-feira (13), a comitiva do clube composta pelo presidente Rafael Damasceno, o diretor financeiro, Samir Oliveira, o conselheiro Olimpio Moura e o diretor Delcir Silva, além do presidente da On Soccer, Manasses, acertou os últimos detalhes da volta à grande competição juntamente com presidente da entidade máxima Ednaldo Rodrigues e com o diretor de registros, Ricardo Nonato.

A equipe planeja voltar à elite do futebol local o mais breve possível e para isso, fechou a uma parceria com a On Soccer, empresa ligada a gestão esportiva que irá construir um centro de treinamento de alto padrão e investiu na compra de um ônibus e um imóvel para concentrações. A prefeitura, através do administrador Rui Macedo, também incentivará a equipe neste novo planejamento.

Segundo Manasses, o projeto da On Soccer, que já deu bons resultados à equipe do Galícia após grande investimento, será primeiramente de avaliar atletas de alto nível que possam vestir a camisa do Jacobina e partir daí, formar uma base para o Baianão. Dos 25 atletas que deverão ser inscritos no campeonato, metade serão baianos. Não se pode esquecer, com o desenvolvimento desta concepção esportiva, haverá um aquecimento no comércio local com esta volta ao futebol.

Por fim, Manasses percebeu a evolução do futebol na última década e agradeceu a FBF pelo incentivo. "Sou grato a FBF pela orientação, instrução e apoio na volta da equipe à disputa” finalizou.

Fonte: Mais Política.
Category: ESPORTES | Views: 545 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa