Sexta-feira, 2024-04-19, 5:39 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Agosto » 11 » JACOBINA: TRÊS ELEMENTOS ASSALTAM ÔNIBUS DA SÃO LUIZ QUE CAIU EM DESPENHADEIRO DE VINTE METROS DE ALTURA
1:39 AM
JACOBINA: TRÊS ELEMENTOS ASSALTAM ÔNIBUS DA SÃO LUIZ QUE CAIU EM DESPENHADEIRO DE VINTE METROS DE ALTURA

Por volta das 17:00hs deste domingo, 10, na BR -324 Três homens ainda não identificados pela policia, assaltaram o ônibus da empresa São Luiz de número da Agerba  389 127 que estavam cheio de passageiros que vinha do Povoado de Paraíso a Jacobina.

Segundo relato das vitimas os marginais entraram no povoado de Paraiso e no percursos anunciaram o assalto, se dirigiram ao cobrador pedindo dinheiro vindo o funcionário da São Luiz a se recusar a entregar o valor e a bolça já que os elementos não estavam armados.

Os outros dois meliantes  tentaram tomar a direção do Ônibus com o motorista que se recusou a entregar a direção do veículo, a luta persistiu e no embate o motorista perdeu controle vindo o ônibus a cair em um despenhadeiro próximo ao Escôncio, causando danos pessoais e materiais.

“Foi Deus que segurou aquele ônibus diante aquele precipício, Deus segurou o ônibus.”Afirmou Mello da Guarda Municipal de Jacobina.

A Guarda municipal chegou primeiro no local, em seguida o PETO e a equipe do samu para socorrerem as vitimas do acidente.

Alguns passageiros deram entrada no Hats: Delfimo Moreira, 65 anos, com fratura na costela e pontos na face. Lucileide Silva, 43 anos, apresentou  escoriações na perna direita. Joice Nascimento, 21 anos.

 “Um milagre de Deus o ônibus não ter tombado diante o despenhadeiro” Afirmou Evandro da Guarda Municipal de Jacobina.

Apenas seis passageiros deram entrada no Hospital Antônio Teixeira Sobrinho entre eles o senhor Delfimo Moreira, 65 anos, com fratura na costela e 20 pontos no nariz, Lucileide Silva, 43 anos, com fratura na perna direita e Joice Nascimento, 21 anos, com escoriações na face. 

O PETO prendeu três suspeitos, em breve maiores informações.

Fonte: Diário da Chapada

 

Category: NOTÍCIAS | Views: 653 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 23
Convidados: 23
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa