Sexta-feira, 2024-04-19, 4:07 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Setembro » 29 » JACOBINA: TRAFICANTES SÃO PRESOS NA SERRA DO CRUZEIRO
9:51 AM
JACOBINA: TRAFICANTES SÃO PRESOS NA SERRA DO CRUZEIRO

Na manhã desta sexta (28) o PETO, Pelotão de Emprego Tático Operacional da 24ª CIPM – Jacobina, rondava pelo Bairro Mundo Novo procedendo com ações de combate ao tráfico de drogas quando decidiram por averiguar situações no alto da Serra do Cruzeiro. Estando lá a guarnição observou uma motocicleta estacionada na estrada que corta a vegetação. Seguindo uma trilha em busca de suspeitos chegaram até dois indivíduos no meio da mata, que cultivavam algumas pequenas plantas de maconha ao tempo que também faziam uso daquela erva.

O curioso é que faziam com requintes de cuidado até no tocante ao consumo, pois, utilizavam uma maçã para aromatizar a erva. As plantas eram irrigadas diariamente com água levada pelos flagrados.
Com os detidos ainda foram encontradas algumas sementes de maconha, que seriam plantadas. Segundo os autores do ato criminoso o cultivo era algo particular, para o próprio consumo, "é mais barato plantar que comprar”. Foi dada voz de prisão aos autores e esses apresentados na 16º COORPIN, DEPIN Jacobina, onde foram autuados pelo crime de tráfico de drogas.

Segundo o atual comandante do PETO, Asp. Of. PM BRENO, ações como essas do Pelotão Especial estão sendo implementadas junto a outras de combate aos demais crimes de maior gravidade.

Fonte: Diario da Chapada


Category: NOTÍCIAS | Views: 964 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 6
Convidados: 6
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa