Sexta-feira, 2024-04-19, 3:43 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Janeiro » 9 » JACOBINA: TERRENO CEDE E OCASIONA QUEDA DE CAÇAMBA
9:16 AM
JACOBINA: TERRENO CEDE E OCASIONA QUEDA DE CAÇAMBA

Por volta das 16h30
desta quarta-feira, 8, uma caçamba Volks caiu dentro de um buraco feito para implantação do esgotamento sanitário do Bairro da Grotinha. Uma obra  do governo do estado realizada Conder,  vinculada ao Sedur.

Segundo informações de testemunhas, a caçamba estava estacionada à margem do  terreno que cedeu, fazendo com que ela caísse no buraco. Um senhor estava dentro do caminhão, porém não teve  ferimentos.
Moradores relataram à nossa redação que a  obra vem sendo motivo de insatisfação por parte das famílias que tem residências à margem do local que está sendo escavado. Segundo consta, a obra foi anunciada de última hora aos moradores . " Eles disseram que seria uma coisa rápida, mas a esta altura eles não sabem nem dizer quando este serviço vai acabar. Já estamos com nossas casas isoladas  e nossos carros já nem podem mais sair da garagem. " disse uma das moradoras.
Nossa redação esteve no local e foi informada também  de algumas irregularidades supostamente praticada por esta empresa : " Os trabalhadores não usam fardamentos e praticamente todos trabalham sem EPI " Equipamento de proteção individual". Fatos que são comprovados pelas fotografias. 
Tentamos falar com o  engenheiro responsável pela obra, que foi apontado por um dos trabalhadores, mas este negou que era funcionário da empresa, empresa que, digasse de passagem, ninguém no local quis dizer o nome. Perguntamos a este senhor quem era o responsável pela obra então e ele disse que não sabia.
Uma retroescavadeira foi usada para fazer uma rampa para retirar a caçamba do local. O serviço foi finalizado no início da noite.

Fonte: Bahia Acontece
Category: NOTÍCIAS | Views: 427 | Added by: Maira | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa