Sexta-feira, 2024-04-26, 5:46 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Dezembro » 29 » JACOBINA TERÁ CARNAVAL, MICARETA E SÃO JOÃO EM 2017.
5:52 PM
JACOBINA TERÁ CARNAVAL, MICARETA E SÃO JOÃO EM 2017.

O mercado do entretenimento pelo visto vai ser um viés econômico em efervescência em Jacobina no ano vindouro, a cidade em que os empresários do show business sempre tiveram receio de apostar em grandes nomes, parece ter sido descoberta após os eventos que marcaram a vinda de Marília Mendonça e Padre Fábio de Mello, embora mercados distintos ambos deram uma resposta a contento em público.

A cidade ganhou uma nova casa de shows em 2016, o Hangar Fest do empresário Eri Nunes é um ambiente que proporciona boa sonorização, espaço confortável e bem localizado e abrigou grandes shows neste ano.

Para 2017 empresários já se movimentam para trazer nomes como Roupa Nova, Jorge e Mateus , e Wesley Safadão já estaria contratado para o dia 04 de Junho na cidade do ouro, em Fevereiro a cena gospel pede passagem e traz à cidade o grupo evangélico Preto no Branco, intérprete de um do hit gospel mais tocado no Brasil, a música Ninguém Explica Deus.Em Itaitu , berço do turismo jacobinense será realizado o Carnaval Cultural em paralelo com a época carnavalesca tradicional, na oportunidade a comunidade será o palco de uma verdadeira confraternização com nome de festa, relembrando os sucessos dos antigos carnavais de rua, as marchinhas, os sucessos da tropicália que estará sendo lembrado os 50 anos deste movimento musical, as músicas do axé dos anos, frevos, enfim uma festa com ares de nostalgia.

A maior festa popular da cidade estará de volta conforme afirmação do Prefeito eleito Luciano da Locar, e durante os 04 anos, então tem Micareta garantida até 2020. A Primeira Micareta do Brasil chegará em 2017 aos seus 105 anos e deverá ser um verdadeiro espetáculo da alegria da nossa gente.Jacobina deverá apostar em festejos de São João, embora já tenha os festejos que são realizados em alguns bairros da cidade, nosso município não tem tradição em festa junina, até o padroeiro da cidade é junino, mas a cidade fica vazia e seus filhos lotam outras praças, empresários já buscam a criação de uma grande festa no período a fim de colocar a cidade na rota dos grandes eventos do mês de Junho. Há um clamor popular pra que a cidade tenha São João ou Santo Antônio, já que o santo casamenteiro é o padroeiro. Ainda que não se tenha um São João tão popular a cidade deverá sim ganhar de presente uma grande festa no período. Pelo visto 2017 é de fato o ano da virada vitoriosa da cidade payayá.

fonte:Clayton Luz

 

Category: NOTÍCIAS | Views: 1291 | Added by: Michele | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa