Segunda-feira, 2021-12-06, 9:36 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2017 » Outubro » 20 » JACOBINA: SUPOSTA RIXA ENTRE COLEGAS DE TRABALHO DEIXA HOMEM BALEADO POR ENGANO NO BAIRRO DA FÉLIX TOMAZ
8:47 AM
JACOBINA: SUPOSTA RIXA ENTRE COLEGAS DE TRABALHO DEIXA HOMEM BALEADO POR ENGANO NO BAIRRO DA FÉLIX TOMAZ
Um homem foi baleado por volta das 23:45h desta quinta-feira, 19 de outubro de 2017, no bairro Félix Tomaz em Jacobina. Segundo populares a vítima é conhecida como Thiago Pereira, 30 anos. Ele é funcionário de uma mineração e havia acabado de chegar do trabalho no ônibus que faz o transporte para a empresa. Pouco depois de descer do coletivo ele foi baleado quando seguia para casa. 

Informações preliminares dão conta que o atirador também seria funcionário da mina, a motivação seria que o atirador estaria inconformado com o fato de ter sido demitido por seu supervisor. O atirador, que não teve o nome divulgado, teria esperado o supervisor chegar para cometer o crime, mas supostamente devido a rua ser pouco iluminada, teria confundido Thiago com seu desafeto e atirou seis vezes contra ele, o atingindo com três tiros na região do tórax. O supervisor da empresa saiu ilêso do atentado e correu do local do crime. 

A polícia averigua se esta versão correspondem aos fatos. Após perceber o erro, o atirador fugiu e está sendo procurado pela polícia. Thiago foi socorrido para a emergência do Hospital Antônio Teixeira Sobrinho e há possibilidade de que ele seja transferido para Salvador.
Fonte: Bahia Acontece
Category: NOTÍCIAS | Views: 430 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa