Terça-feira, 2021-12-07, 10:34 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Junho » 30 » JACOBINA: SEGUNDO IML HOMEM ENONTRADO MORTO EM HOTEL FOI ASSASSINADO
11:54 AM
JACOBINA: SEGUNDO IML HOMEM ENONTRADO MORTO EM HOTEL FOI ASSASSINADO
O que parecia uma cena clássica de infarto fulminante ocorrido em um quarto de hotel, na verdade escondia a realização de um crime brutal. Guimar de Oliveira Menezes, solteiro, de 34 anos, foi vítima de espancamento por instrumento contundente, revelou o laudo técnico da necropsia realizada pelo doutor Rômulo na tarde de ontem no IML de Jacobina.
Segundo o delegado plantonista da cidade, Dr. Kleber Azevedo, o corpo da vítima não apresentava hematomas no momento em que foi encontrado pela gerente do estabelecimento na manhã de ontem, 29. Provavelmente seu executor, ou executores, usaram técnicas de espancamento que impediram que as marca ficassem registradas em sua pele, como por exemplo, a colocação de toalhas ou cobertores para amortecer o impacto.

Guimar de Oliveira Menezes, solteiro, 34 anos, era natural da cidade de Mundo Novo e residia no povoado de Umbuzeiro, zona rural do município. Ele era proprietário de uma empresa de promoção de eventos que realizava bingos em várias cidades da região. De acordo com informações, ele se hospedou no Hotel em Jacobina no último domingo. Familiares informaram que o viram pela última vez com vida no sábado no povoado do Junco, distrito de Jacobina, onde passou a semana vendendo cartelas para um bingo que iria ser realizado por sua equipe, bingo este que teria sido adiado por motivos ainda não revelados. Várias linhas de investigação estão sendo seguidas com o objetivo de se elucidar este caso, entretanto a possibilidade de latrocínio foi à princípio descartada, uma vez que nada foi levado do local do crime . Todos os pertences do rapaz foram encontrados no apartamento, inclusive sua carteira com dinheiro e documentos. Seu corpo foi leberado por volta das 16 horas de ontem e transladado para o povoado de Umbuzeiro em Mundo novo para realização do sepultamento.

Fonte: Emerson Rocha/ Bahia Acontece
Category: NOTÍCIAS | Views: 1202 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa