Terça-feira, 2022-11-29, 8:36 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Julho » 3 » JACOBINA: SAIBA DE DETALHES DA OPERAÇÃO POLICIAL DO ROUBO SEGUIDO DE MORTE DA COMERCIANTE
4:44 PM
JACOBINA: SAIBA DE DETALHES DA OPERAÇÃO POLICIAL DO ROUBO SEGUIDO DE MORTE DA COMERCIANTE
A equipe do diário da chapada foi buscar informações detalhadas e acompanhou a captura do homicida na última terça-feira, 01, por volta das 11h10, a população da cidade de Jacobina ficou assustada com a notícia do crime de Latrocínio (roubo seguido de morte) ocorrido num supermercado situado na Rua Duque de Caxias, que vitimou, com um tiro no olho, a proprietária do estabelecimento, Ieda Dantas Mota de Castro, de 47 anos.

De acordo com as informações da policia colhidas no local do crime, o autor, que trajava calça jeans e jaqueta preta, chegou naquele local em uma motocicleta Honda/CG fan, de cor preta, desembarcou do veículo, colocou o capacete em cima do assento, adentrou ao estabelecimento, anunciou o assalto e subtraiu do caixa uma quantia em dinheiro não informada. A Sra. Ieda, que estava no caixa, se assustou ao ouvir o estampido de um disparo de arma de fogo efetuado pelo meliante, saiu na tentativa de fugir para a rua, momento em que ele efetuou outro disparo que a atingiu à queima-roupa no olho, tendo morte instantânea. Na sequência, ele evadiu-se.

Policiais Militares da 24ª CIPM, em uma ação conjunta com a Polícia Civil e a Guarda Municipal, no intuito de desvendar o crime e prender o autor, reuniram-se para trocar informações, dando início às diligencias. Diante das investigações e com auxilio de testemunhas, chegou-se a identificação do autor, o indivíduo Gervasio Camilo dos Santos Junior, vulgo FEFEU, de 23 anos, que tinha evadido para o bairro da Bananeira.

As buscas incessantes continuaram durante todo o dia, tendo as equipes comparecido na residência do suspeito, situada na Rua Serra Dourada, Bananeira, porém não o encontraram, então seguiram para o bairro Grotinha, onde segundo informações de populares, o mesmo se encontrava juntamente com a sua companheira. No bairro da Grotinha, os policiais também não o encontraram, encontrando apenas a companheira e a motocicleta do criminoso, a qual era de características similares à utilizada na prática do crime, além de uma jaqueta preta, e dois capacetes que foram recolhidos juntamente com a motocicleta por agentes da Polícia Civil, bem como a companheira do acusado, que foi levada até a DEPOLa fim de prestar esclarecimentos.

Por volta das 20 horas, após informação de que Fefeu acabara de chegar à residência de sua mãe na Rua do Rosário, de imediato a equipe policial, ainda com a ajuda da Guarda Municipal, cercou a mencionada residência e, após proceder com a busca domiciliar, encontrou Fefeu, que estava escondido dentro do guarda-roupa, sendo preso e conduzido para a Delegacia Circunscricional de Jacobina, onde se encontra custodiado.

Gervasio Camilo dos Santos Junior, vulgo FEFEU, de 23 anos momento em que a equipe do diário flagrou a prisão.
Fefeu esperando o delegado para ser interrogado
Fonte: Diario da Chapada
Category: NOTÍCIAS | Views: 910 | Added by: monica01 | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa