Terça-feira, 2018-07-17, 6:40 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Main » 2013 » Setembro » 26 » JACOBINA: QUE TAL EXPERIMENTAR O 'BEIJÚ DA LAILZA'?
9:10 AM
JACOBINA: QUE TAL EXPERIMENTAR O 'BEIJÚ DA LAILZA'?


No início da noite desta quarta, 15, estivemos visitando a cantora Lailza Lopes em seu carrinho de beijú na Praça 2 de Julho, defronte ao Hospital Antônio Teixeira Sobrinho em Jacobina.

Lailza já foi uma das artistas mais atuantes na noite Jacobinense, e após passa por problemas de garganta, que se agravou e chegou a ficar sem voz, Lailza fez uma cirurgia e está tendo uma excelente recuperação.

Proibida pelos médicos de realizar shows durante 2 anos, Lailza decidiu seguir a vida e buscar outras formas de se auto sustentar. Há 15 dias Lailza vende beijus de tapioca na Praça 2 de Julho, e diz que a cada dia aparece mais e mais amigos pra degustar.

Perguntada se não poderia cantar de forma nenhuma, Lailza disse que: "Os médicos liberaram apenas pequenas apresentações como cerimônia de casamento em igreja, já que terei que cantar apenas 3 ou 4 músicas. Aos poucos pretendo gravar um CD gospel, e sigo firme na igreja". 

A cirurgia foi feita no dia 7 de agosto no Hospital das Clinicas em Salvador, onde segundo Lailza, até o seu maxilar foi deslocado para que os médicos fizessem a cirurgia em uma das cordas vocais.

 Quer falar com a Lailza? Ela fica das 16h às 21h no "Beijú da Lailza”. Ou ligue para: 9192-5671.

Fonte: Augusto Urgente!

Category: NOTÍCIAS | Views: 256 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 23
Convidados: 23
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa