Sexta-feira, 2024-03-29, 10:41 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Junho » 18 » JACOBINA: PSDB DEBATE SUCESSÃO ESTADUAL DURANTE ENCONTRO
10:38 AM
JACOBINA: PSDB DEBATE SUCESSÃO ESTADUAL DURANTE ENCONTRO


No último final do semana, a direção estadual do PSDB reuniu lideranças políticas durante o lançamento do projeto "Amigos da Bahia”na região de Jacobina. Promovido no auditório do Hotel Serra do Ouro, o evento contou com a presença do empresário João Gualberto, pré-candidato tucano ao governo da Bahia, deputado federal Jutahy Júnior, deputado estadual Adolfo Viana, presidente estadual do PSDB, ex-deputado Sérgio Passos, além de líderes políticos regionais e representantes de várias entidades, como a Associação Comercial e Industrial de Jacobina(ACIJA).
Segundo o presidente estadual do PSDB, o partido está percorrendo todas as regiões do estado, conversando com as bases, ouvindo lideranças políticas e representantes dos diversos seguimentos da sociedade, buscando construir coletivamente propostas viáveis a partir de uma análise conjunta da realidade baiana. "A Bahia ainda mantém um fosso enorme separando ricos e pobres, principalmente, no semi-árido que representa 65% do território baiano", observa Sérgio Passos.


O deputado Jutahy Júnior defendeu a unidade das oposições na disputa pelo governo da Bahia, e apresentou o empresário João Gualberto como nome que irá protagonizar o debate tucano visando a consolidação de uma candidatura forte e competitiva nas próximas eleições estaduais.
Durante o encontro, Jutahy fez críticas ao governo do PT. "A população brasileira e baiana se cansou do modelo petista de governar, e essas manifestações populares representam essa insatisfação do povo. A tática de jogar para a platéia, da falácia e da propaganda mentira não surte mais efeito", disparou.

Com a proposta de construir um plano de governo com participação direta da sociedade baiana, João Gualberto falou em Jacobina sobre a criação de grupos setoriais nas áreas de saúde, educação, segurança pública, agropecuária, mobilidade urbana, desenvolvimento econômico, cultura, esporte e lazer e desenvolvimento social. "Vamos percorrer os principais municípios das 15 regiões da Bahia para mobilizar a sociedade e, com a participação popular, ver quais são as reais necessidades e alternativas para cada região. Queremos descentralizar o movimento para criar um programa que seja, de fato, espelho do estado” garantiu o pré-candidato ao governo.

O evento contou com a presença de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças políticas dos municípios de Jacobina, Caém, Saúde, Caldeirão Grande, Serrolândia, Mirangaba, Várzea do Poço e Várzea Nova.

Fonte: ASCOM
Category: NOTÍCIAS | Views: 518 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa