Quinta-feira, 2024-04-25, 2:27 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Outubro » 1 » JACOBINA: PRESOS SÃO TRANSFERIDOS PARA O PRESÍDIO DE SERRINHA
7:18 PM
JACOBINA: PRESOS SÃO TRANSFERIDOS PARA O PRESÍDIO DE SERRINHA


De acordo com o delegado regional Dr. Élvio Brandão, as transferências fazem parte de medidas adotadas pela justiça local, através do Juiz da Vara Crime de jacobina, Dr. Vicente Reis Santana Filho e do Juiz Corregedor do Estado, Dr. Claudio Daltro.

Depois de uma tentativa de fuga frustrada pela Policia Civil de Jacobina, presos do complexo policial local foram transferidos para o Presídio de Segurança Máxima de serrinha, na região sisaleira da Bahia.

Na noite da ultima terça-feira, 27, a policia encontrou dentro da Ala "B" do complexo alguns artigos que seriam usados pelos presos em uma possível fuga na madrugada do dia seguinte.

Ao toma conhecimento dos fatos e se adiantando a uma nova tentativa de fuga, Dr. Élvio resolveu solicitar da justiça à remoção de alguns presos, considerados perigosos e que possivelmente tenham sido os idealizadores da fuga tentada durante a semana.

om sua solicitação aceita pela justiça baiana o coordenador da 16ª Coorpin, solicitou do Depin, uma equipe de policiais da capital com um veículo furgão para realizar a transferência de oito presos para o "Cebolão", em Serrinha.

Foram transferidos nesta sexta-feira:                


Marcos André Dias dos Santos, Djalma Pereira Cruz, Lourivaldo Silva de OliveiraPerivaldo Alves da SilvaHenrique Silva Borges, Hilmário Lima "Gordo"José Nito da Silva Pereira "Da Lua", Jervan Santos de Jesus "Tourinho".     

Segundo o Investigador Paulo Sérgio, coordenador de custódia da 16ª Coorpin, com as transferências realizadas nesta sexta-feira, o número de custodiados caiu de 92 para 84, e que até a próxima semana este número deve diminuir pois outras transferências deverão acontecer por medida de segurança.

Dr. Élvio finalizou dizendo que o trabalho da policia está sendo cumprido em toda a sua área de atuação, não se esquecendo de frisar a importância da participação da Policia Militar da 24ª CIPM e das Guardas Municipais em vários trabalhos efetuados desde a sua chegada a coordenação regional.

Fonte: Opovoquersaber.com (Repórter Antonio Carlos)

 

Category: NOTÍCIAS | Views: 995 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa