Terça-feira, 2018-07-17, 4:54 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Main » 2016 » Janeiro » 27 » JACOBINA: POLÍCIA VAI INVESTIGAR SUPOSTA SABOTAGEM NA REDE ELÉTRICA DO ESTÁDIO JOSÉ ROCHA
11:22 AM
JACOBINA: POLÍCIA VAI INVESTIGAR SUPOSTA SABOTAGEM NA REDE ELÉTRICA DO ESTÁDIO JOSÉ ROCHA
A informação de que o Estádio José Rocha, em Jacobina, teria sido alvo de uma suposta sabotagem pegou a todos de surpresa na manhã desta terça-feira (26).
 
Segundo informações de torcedores e eletricistas que trabalham desde a manhã de hoje nos refletores, a fiação teria sido violada de maneira intencional e sempre que havia uma tentativa de ligar aconteciam curtos-circuitos. “Os fios foram cortados depois da obra ser feita e colocados para dentro dessa caixa no chão. Depois jogaram concreto por cima para não ser descoberto. Ontem a noite mesmo tiveram vários estouros e até fogo na fiação, mas só hoje depois que os trabalhadores quebraram tudo aqui ao lado dos novos refletores é que foi descoberta a sabotagem”, explicou um dos torcedores.
 
A empresa SOS, da cidade de Camaçari, foi a responsável pela obra nos refletores do Estádio José Rocha, pois venceu a licitação do Governo do Estado em 2014, através da Sudesb – Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia. De acordo com o Secretário de Esportes, Murilo Reis, depois que o serviço foi feito pela SOS, nenhuma outra modificação foi realizada nos refletores. Além de todos estarem danificados, outras partes que ligam a outra torre nem existiam a fiação. Uma representante da empresa disse que os cabos podem ter sido roubados.
Os dois eletricistas que trabalham na iluminação refizeram o serviço, e tiveram até que trocaram toda a fiação que havia sido colocada, muitas delas com várias emendas, o que é um risco. No final da tarde, e um ano depois da obra ser realizada pela empresa SOS, os refletores voltaram a funcionar normalmente.
 
Peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) estiveram no José Rocha para colher provas e informações. Os policiais devem iniciar uma investigação sobre a possível sabotagem, para que os culpados sejam responsabilizados criminalmente.
 
Fonte: Jacobina Notícias
Category: NOTÍCIAS | Views: 157 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa