Sexta-feira, 2024-03-29, 3:50 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Março » 1 » JACOBINA: POLÍCIA PRENDE TRAFICANTES COM ARMAS E DROGAS
9:30 PM
JACOBINA: POLÍCIA PRENDE TRAFICANTES COM ARMAS E DROGAS

Serviço de Investigação da 16ª Coorpin de Jacobina, sob a coordenação do delegado Élvio Brandão, do titular Cleriston Jambeiro e do delegado plantonista Dr. Eduardo Brito conseguiu prender na tarde desta terça-feira, 28, na quadra 2, caminho 8 no bairro Jacobina IV, periferia da cidade uma mulher de nome Alessandra Pereira da Silva, 35, vulgo "Sandra”, a sobrinha Tatiane Fernandes Carvalho Santos, 22 anos e seu namorado William Ribeiro da Silva, 19.

De acordo com Dr. Jambeiro a quadrilha foi descoberta graças a uma denuncia anônima que deu detalhes sobre a atuação do grupo chefiado por Sandra que usava sua casa residencial como base para o trafico na cidade. O delegado ressaltou a importância da colaboração da sociedade no combate ao crime.

Na ação que contou com três delegados e dez investigadores foram apreendidas 104 pedras de crack, porção de maconha, duas espingardas bate bucha municiadas, um revolver calibre 38, oito cartuchos calibre 38, sendo três intactos e cinco deflagrados, além de 379,00 reais em dinheiro trocando em cédulas de 20, 10, 5, 2 e diversas moedas, que a policia atribui ser oriundo da venda de drogas.

Ainda segundo o delegado foi apreendida uma moto da marca Dafra, cor amarela e placa JSO 6385, usada por William para entregar a droga aos consumidores da cidade. Um objeto conhecido como "Narguilé” (cachimbo de água utilizado para fumar). O objeto tem origem oriental.

Cleriston Jambeiro disse a imprensa durante coletiva nesta quarta-feira, 29 que o trio deve responder por crimes de formação de quadrilha, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas conforme prevê o artigo 33 da Lei 11.346/2006. Os acusados seguem presos a disposição da justiça criminal.

Qualquer denuncia pode ser feita através do (74)3621-1277 (Delegacia Jacobina), 190 (Policia Militar), pelo 181 (Disk denuncia da SSP) ou pelo email: pcinfo16coorpin@gmail.com. Sua identidade será preservada.

Fonte: Opovoquersaber.com/Repórter Antonio Carlos

Category: NOTÍCIAS | Views: 582 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa