Quarta-feira, 2021-12-01, 7:47 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia
Main » 2012 » Julho » 5 » JACOBINA: POLÍCIA PRENDE HOMEM QUE MATOU A ESPÔSA EM SÃO PAULO
10:01 PM
JACOBINA: POLÍCIA PRENDE HOMEM QUE MATOU A ESPÔSA EM SÃO PAULO
Policiais lotados na 16ª Coorpin, sediada em Jacobina, prenderam um homem que tinha mandado de prisão expedido pela justiça criminal de São Caetano do Sul, na grande São Paulo. Rodrigues de Alcântara foi detido em uma fazenda, próximo ao municipio de Morro do Chapéu. Ele continua custodiado no complexo policial de Jacobina e deverá ser transferido para São Caetano do Sul, onde aguardará por julgamento.

Novamente a equipe do delegado Élvio Brandão, reafirma seu compromisso com a segurança pública, cumprindo seu papel que é o de manter a ordem e a justiça na sociedade.

O caso

Segundo informações colihdas pela policia paulista, Adriana Rodrigues de Sena, 39 anos estava em sua residência no bairro Barcelona,no municipio de São Caetano do Sul, dia 04 de fevereiro deste ano, quando seu ex companheiro, o pintor Rodrigues de Alcântara, 32 anos, entrou alegando que queria apenas conversar.

Após discutir com a moça atirou duas vezes na cabeça dela e foi embora. Adriana chegou a ser socorrida com vida mas não resistiu e morreu.

O pintor tentou fugir levando dentro do carro roupas, pertences pessoais e mais de oito mil reais, acabaou sendo interceptado no meio do caminho e largou tudo pra trás fugindo a pé.

Adriana e Ridrigues ficaram juntos durante 12 anos e havia pouco mais de um mês que o relacionamento tinha terminado, de acordo com vizinhos o fim do relacionamento foi por conta das agressões que Adriana sofria constantemente.

No mês de janeiro Adriana chegou a registrar dois boletins de ocorrência e até mesmo um pedido de prisão foi encaminhado ao juiz que negou sem saber a gravidade da situação, além do pedido também foi aprovada uma medida restritiva, apoiada na Lei Maria da Penha que proibia Rodrigues de chegar menos de 500 metros de distãncia da ex-companheira .

Fonte: Antonio Carlos/Opovoquersaber
Category: NOTÍCIAS | Views: 503 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 9
Convidados: 9
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa