Sexta-feira, 2024-03-29, 4:12 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Fevereiro » 4 » JACOBINA: POLÍCIA MILITAR PRENDE LEONARDO MOURA SOB ACUSAÇÃO DE TENTATIVA DE FURTO DE CAMINHÃO NO BAIRRO DE NAZARÉ
12:02 PM
JACOBINA: POLÍCIA MILITAR PRENDE LEONARDO MOURA SOB ACUSAÇÃO DE TENTATIVA DE FURTO DE CAMINHÃO NO BAIRRO DE NAZARÉ


Policiais militares do PETO lotados na 24ª CIPM conseguiram efetuar a prisão de um jovem acusado de tentar furtar um caminhão Ford F-4000 vermelho do Posto Nacional, no bairro de Nazaré. Segundo informações de populares, dois jovens chegaram  no posto  e , aproveitando-se da distração do dono do veículo, tentaram levar o veículo, entretanto, na fuga o bandido que conduzia o carro bateu em um ônibus que estava estacionado no pátio posto. Depois da batida os ladrões empreenderam fuga pelo matagal em direção a região da Jacobina IV entretanto, acionados por populares, policiais do PETO ( Pelotão Especial Tático Operacional), iniciaram diligência em busca ao assaltantes, conseguindo êxito na prisão de um deles, que foi alcançado já próximo da Jacobina III.
Leonardo Moura dos Santos, de 27 anos,  foi apresentado na delegacia local onde foi flagrantiado pelo delegado Dr Ademar Vical. Na delegacia o próprio Leonardo confessou que já tem passagens pelas delegacias de Petrolina, em Pernambuco, pelo crime de tentativa de homicídio, em Sr. do Bonfim, por ter destruído câmeras de segurança, e em Jacobina por desordem. Leonardo Moura encontra-se custodiado na delegacia de Jacobina à disposição da Justiça.


Fonte: Bahia Acontece

Category: NOTÍCIAS | Views: 418 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa