Quinta-feira, 2024-03-28, 10:54 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Agosto » 30 » JACOBINA: POLÍCIA MILITAR EFETUA DUAS PRISÕES POR FURTO E DIVULGA BALANÇO DO PLANTÃO DESTE FINAL DE SEMANA
10:00 PM
JACOBINA: POLÍCIA MILITAR EFETUA DUAS PRISÕES POR FURTO E DIVULGA BALANÇO DO PLANTÃO DESTE FINAL DE SEMANA


Domingo, 28 de agosto de 2011, por volta de 01h00, Policiais Militares da 24ª CIPM, lotados no 2° Pelotão de Rádio-Patrulha da Sede, foram informados pela CENOP, que na Rua Alexandre Sinfrônio, Jacobina III, ocorrera um furto. Após efetuar diligências nas proximidades do local, os Policiais Militares conseguiram localizar e prender o elemento. O autor do crime foi identificado como Adailton dos Santos, 21 anos, vulgo: Negão, sendo encontrada em seu poder 01 (uma) TV de Plasma da marca: Samsung, que foi furtada da residência da Sra. V.S.S., 29 anos.

Segundo a vítima, o criminoso após furtá-la e ser identificado, entrou em luta corporal com o seu esposo, R.O.S.J., 28 anos, e após agredi-lo o ameaçou com uma faca.

Adailton tem diversas passagens pela polícia, por envolvimento com o tráfico de drogas, furtos e porte ilegal de armas de fogo. Numa das últimas ocorrências envolvendo Negão, ele após trocar tiros com outro elemento, foi ferido, e quando socorrido pelos Policiais Militares foi flagrado com um revólver na cintura.

As vítimas, o criminoso e o material apreendido foram apresentados na DEPOL de Jacobina, onde foi efetuada a lavratura do flagrante, pelo Delegado Plantonista.


Por volta de 02h00, Policiais Militares da 24ª CIPM, lotados no 2° Pelotão de Rádio-Patrulha da Sede, foram informados pela CENOP, que na Av. Orlando Oliveira Pires, próximo a Banca do Flávio, ocorrera um furto de acessórios de um veículo. Após efetuar diligências nas proximidades do local, os Policiais Militares conseguiram localizar e prender a pessoa de Eder Jason Soares dos Santos, vulgo: Jason, 19 anos, o qual estava de posse de 02 (dois) Pendrives e 01 (um) CRLV – Certificado de Registro e Licenciamento de veículo em nome da vítima identificada como J.L.O.S.

O acusado, a vítima e o material apreendido foram apresentados na DEPOL local, onde foi lavrado o flagrante, registrado sob o número de ocorrência 2828/2011.

A 24ª CIPM, através dos seus policiais ainda realizaram duas prisões por direção perigosa, e outra por conduzir veículo automotor sem possuir CNH.

Além de realizar diversas ações preventivas, conforme descritas no quadro abaixo:

OCORRÊNCIA/AÇÕES PREVENTIVAS

QUANTIDADE

1 . ABORDAGEM A VEÍCULOS (04 RODAS)

25

2. ABORDAGEM A VEÍCULOS (02 RODAS)

70

3. ABORDAGEMEM ESTAB. COMERCIAIS (BAR)

07

4. ABORDAGEM A PESSOAS

283

5. VEÍCULOS NOTIFICADOS

04

6. VEÍCULOS APREENDIDOS

04

7. FLAGRANTES LAVRADOS

02

8. COBERTURA DE EVENTOS POPULARES

03

9. PRESTAÇÃO DE SOCORRO

01

10. OUTROS (TCO LAVRADOS²)

02



SÉRGIO MOISÉS RAMOS DE SANTANA – MAJ PM

COMANDANTE DA 24ª CIPM



Category: NOTÍCIAS | Views: 605 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa