Terça-feira, 2020-10-20, 11:31 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Metereologia
Main » 2013 » Abril » 17 » JACOBINA: POLÍCIA CIVIL PRENDE JOVEM E APREENDE DOIS ADOLESCENTES ACUSADOS DE ASSALTO A SUPERMERCADOS
6:05 PM
JACOBINA: POLÍCIA CIVIL PRENDE JOVEM E APREENDE DOIS ADOLESCENTES ACUSADOS DE ASSALTO A SUPERMERCADOS


A Polícia Civil de Jacobina apresentou agora em coletiva de imprensa realizada na sede da 16ª COORPIN Otaviano Silva de Souza, 19 anos, acusado de ser o autor intelectual de vários assaltos a supermercados registrados nos bairros Jacobina III, IV e Catuaba, praticados por elementos armados que usavam motocicletas nas ações. Após investigações, agentes do S.I. de Jacobina realizaram a apreensão de dois menores, identificados pelas iniciais C.S.B. e S.H.S.S, de 17 anos, que confessaram os crimes. Os menores identificaram Otaviano, mais conhecido como Belo, como a pessoa responsável por alugar as armas aos menores para realizar os assaltos. O dinheiro conseguido nos delitos era dividido entre os três. Durante a operação foram apreendidos também um revólver cal. 32, uma espingarda tipo bate - bucha, um canivete, pólvora e chumbo, e uma moto Honda Pop 100 preta, de placa policial OKS 9937, licença de Jacobina.

Otaviano foi enquadrado no Art. 12 da Lei 10.826 e no Art. 244 B. da lei 8069, do Código Penal, sendo indiciada por assalto, concussão de pessoas e porte ilegal de armas. Os menores foram encaminhados ao Ministério Público de Jacobina.

Segundo Dr. Rogério, delegado titular de Jacobina, a Polícia Civil investiga a ligação dos assaltos recentemente ocorridos na cidade com o tráfico de entorpecentes. Os agentes do SI trabalham incessantemente para dar uma resposta rápida a sociedade.

Fonte: Bahia Acontece

Category: NOTÍCIAS | Views: 408 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa