Domingo, 2022-09-25, 3:40 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Novembro » 26 » JACOBINA: POLÍCIA CIVIL PRENDE ACUSADO DE ESTUPRAR FILHA DE 4 ANOS
10:01 AM
JACOBINA: POLÍCIA CIVIL PRENDE ACUSADO DE ESTUPRAR FILHA DE 4 ANOS

Gemilton Santos Paulo, 26 anos, ‘vulgo Genitón’ é acusado de estuprar a sua própria filha, uma criança de iniciais BFP de apenas 4 anos, na noite do dia 28 de outubro, no distrito de Itaitu.

A criança é deficiente, tem paralisia cerebral e usa fralda. À época, a mãe disse que só percebeu quando foi trocar a fralda e se deparou com o sangramento.

Na mesma noite do dia 28 de outubro, a criança foi socorrida ao Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, sendo atendida às 22:51h pelo clínico Dr Rômulo. Do hospital, a mãe e uma tia da criança foram até a delegacia de polícia e registrou a ocorrência.

Uma guarnição da 24ª CIPM foi até o distrito de Itaitu para prender Gemilton, mas ele já tinha fugido, ganhando o mato, subindo uma serra.

No dia seguinte a Polícia recebeu uma denuncia e chegou até um vilarejo próximo a Itaitú, fez o certo em uma residência, mas Gemilton escapou, pulando uma janela.

Após denuncias anônimas o Serviço de Investigação da Polícia Civil conseguiu prender o acusado de estuprar a própria filha, que tem paralisia cerebral. Gemilton Santos Paulo, 26 anos, ‘vulgo Genitón’ será apresentado em breve em coletiva de imprensa, na 16ª Coorpin em Jacobina.
Fonte: Augusto Urgente!
Category: NOTÍCIAS | Views: 377 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 19
Convidados: 19
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa