Quinta-feira, 2021-12-02, 10:58 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Agosto » 12 » JACOBINA: POLÍCIA CIVIL APRESENTA PRESOS NA OPERAÇÃO QUE ESTOUROU BOCA DE FUMO NO PARAÍSO
5:11 PM
JACOBINA: POLÍCIA CIVIL APRESENTA PRESOS NA OPERAÇÃO QUE ESTOUROU BOCA DE FUMO NO PARAÍSO

Durante coletiva de imprensa realizada  na sede da 16ª COORPIN em Jacobina, foram apresentado as quatro pesoas presas em uma operação realizada durante a semana após um assalto realizado a um ponto comercial do povoado da Palmeirinha.


Jônatas e Jeferson
Durante investigações realizadas após o furto de um supermercado registrado no povoado da Palmeirinha na manhã da última terça-feira, policiais do SI de Jacobina realizaram a prisão não só dos autores do assalto, como também  prenderam dois traficantes em uma boca de fumo no povoado do Paraíso. 

Os irmãos Danilo e Isaias
Durante as buscas às duas pessoas apontadas pelo assalto ao ponto comercial, identificadas apenas como Jeferson, mais conhecido como Jeo, e Jônatas, o Mô os agentes foram até a residência de uma pessoa apontada como amigo dos assaltantes, morador do povoado do Paraíso, conhecido como Danilo. Ao perceber uma movimentação estranha no local resolveram então abordar Danilo em sua casa. 

Na residência estava também seu irmão, Isaías, conhecido como Neném. Ao revistar o local, os policiais encontraram uma grande quantidade de maconha, dinheiro e um revólver calibre 32. Foi então dada voz de prisão a Danilo, mas seu irmão , o Neném, conseguiu fugir no momento da revista feita no local. Entretanto ele foi localizado e preso horas mais tarde. Os dois assaltantes do supermercado também foram  presos durante o decorrer da operação. O Jônatas no Paraíso já no fim da tarde e Jeferson em sua casa no povoado de Itapeipú, já por volta das 21 horas,  onde também foi localizada a moto usada no assalto, uma Honda Today branca. Os quatro presos, a droga, a arma, dinheiro e  a moto apreendida foram apresentados na delegacia de Jacobina ao delegado Bel. Damião Lacerda.

Fonte: Emerson Rocha
Category: NOTÍCIAS | Views: 835 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa