Sábado, 2020-08-15, 4:20 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Metereologia
Main » 2015 » Setembro » 22 » JACOBINA: POLÍCIA CIVIL APRESENTA AUTORES DO ASSASSINATO NA ESCADARIA DO CRUZEIRO
2:44 PM
JACOBINA: POLÍCIA CIVIL APRESENTA AUTORES DO ASSASSINATO NA ESCADARIA DO CRUZEIRO

No início da tarde desta terça feira, 22 de setembro de 2015, a Polícia Civil apresentou em na 16° Corpin as pessoas de Douglas Lima dos Santos, 18 anos, e Alf Alexandre Jesus Santos, 21 anos, conhecidos como Douglinhas e Alf o Fera, acusados da morte de Adinaildo de Oliveira, 20 anos, fato registrado na última quinta (16) na Escadaria do Cruzeiro.

Segundo o delegado Dr Eduardo Brito, a dupla confessou o assassinato, alegando um desentendimento de rua. Alf era considerado um dos traficantes mais procurados da cidade, tendo confessado também o crime contra Danilo no Bairro da Grotinha em 2014.

As investigações iniciaram e um aparelho celular foi encontrado, contribuindo com a elucidação do caso. Denúncias relataram que dois homens com as mesmas características de Douglas e Alf foram vistos correndo por uma ladeira, sentido Bairro da Grotinha.

Depois de buscas intensas, policiais civis conseguiram prender os dois cerca de 24h após o homicídio com as duas armadas utilizadas.

Durante a coletiva, Dr Eduardo disse que uma dívida de 400 reais pode ter motivado o crime. Alf comandava uma organização criminosa que era temida pelos moradores da Grotinha, sendo o mesmo também acusado de vários assaltos na cidade.
Fonte: Augusto Urgente!

Category: NOTÍCIAS | Views: 271 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa