Terça-feira, 2021-12-07, 9:57 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Junho » 29 » JACOBINA: POLÍCIA APREENDE GALOS, MOTOS E MAIS DE 30 PESSOAS FORAM DETIDAS EM UMA RINHA DE GALO NO JUNCO
2:56 PM
JACOBINA: POLÍCIA APREENDE GALOS, MOTOS E MAIS DE 30 PESSOAS FORAM DETIDAS EM UMA RINHA DE GALO NO JUNCO

Em uma operação coordenada pela 24ª CIPM de Jacobina, Secretaria de Meio Ambiente, Guarda Municipal e SMTT apreenderam animais, motos e mais de 30 pessoas foram detidas até ao complexo policial de Jacobina.

Por volta das 13hs, deste sábado, 28, Após uma denúncia anônima, a PM esteve na Fazenda Caveira localizada entre o distrito do Junco a Pedras Altas. No momento em que a policia chegou ao local constataram o crime e pediram reforço policial varias viaturas da 24ª CIPM, Guarda Municipal que após estourarem a rinha de galo, estavam no local mais de 30 pessoas que foram detidas e encaminhadas ate o complexo policial de Jacobina, devido ao numero grande de pessoas foi solicitado um ônibus da prefeitura de Jacobina para encaminhar os delituosos ate o complexo policial onde prestaram depoimentos e irão responder em liberdade.

Foram apreendidas 10 motos que foram encaminhadas pela equipe do SMTT para o pátio da instituição. Quatro pessoas foram identificadas como responsáveis pelos animais e pela rinha, os nomes ainda não foram passados pela policia devido aos trabalhos de investigação.

Neste domingo,29, as pessoas que se encontravam na rinha de galo foram ouvidas pelo delegado de plantão e liberadas.

Fonte: Diário da Chapada

Category: NOTÍCIAS | Views: 461 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa