Quinta-feira, 2024-03-28, 9:31 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Dezembro » 18 » JACOBINA: PM APREENDE MOTO E ARMAS APÓS CONFRONTO; DOIS HOMENS MORRERAM
11:12 AM
JACOBINA: PM APREENDE MOTO E ARMAS APÓS CONFRONTO; DOIS HOMENS MORRERAM

Dois homens ainda sem identificação morreram na noite de sábado (17) no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana, após troca de tiros com policiais militares no bairro Santo Antônio dos Prazeres.

Segundo o boletim de ocorrências do hospital, por volta das 20h59 a guarnição estava em ronda pelo bairro, durante a Operação Anjos da Guarda, quando avistaram os cinco homens em atitude suspeita. Os policiais se aproximaram para realizar uma abordagem, mas segundo informações da ocorrência, foram recebidos a tiros e os policiais revidaram.

“Eles resolveram investir contra a guarnição com disparos de arma de fogo e tentaram fugir por um beco. Foi realizada incursão onde a equipe foi novamente recebida a tiros, por cerca de cinco indivíduos. Houve revide a injusta agressão e dois deles foram alvejados. Os demais conseguiram fugir, deixando no local uma motocicleta Honda Bros de placa NZT-6875, um revólver calibre 32 com duas munições picotadas e um revólver calibre 32 com quatro munições picotadas”, informou a polícia.

Com os baleados a polícia encontrou um revólver calibre 38 com quatro munições deflagradas e duas intactas e uma escopeta calibre 20, contendo uma munição deflagrada. Todo material apreendido foi apresentado no Complexo de Delegacias, de Feira de Santana, no bairro Sobradinho, onde foi registrado a morte em decorrência de intervenção policial.

Fonte: Acorda Cidade

Category: NOTÍCIAS | Views: 511 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa