Quinta-feira, 2024-04-18, 9:41 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Janeiro » 27 » JACOBINA: PEDREIRO É TRANSFERIDO COM TCE, APÓS SER BRUTALMENTE AGREDIDO A SOCOS E PONTAPÉS NO BAIRRO VILA FELIZ
3:35 PM
JACOBINA: PEDREIRO É TRANSFERIDO COM TCE, APÓS SER BRUTALMENTE AGREDIDO A SOCOS E PONTAPÉS NO BAIRRO VILA FELIZ


Luiz Vieira de Freitas, 30 anos, pedreiro, residente no Bairro Vila Feliz foi socorrido pelo Samu 192 e deu entrada na emergência do Hospital Antônio Teixeira Sobrinho às 22:26 deste domingo, 26.  

O homem de família humilde e trabalhadora foi violentamente espancado no rosto e cabeça a socos, chutes e pontapés. Com hematomas na face, após realização de raio x, ficou constatado que Luiz Vieira teve TCE – Traumatismo Craniano Encefálico. 

Segundo informações Luiz foi agredido por um homem que atende pelo apelido de Torrado, a quem também é atribuído vários casos de violência, principalmente no Bairro Vila Feliz. A família diz que Luiz foi ofendido juntamente com outras pessoas em um bar pelo agressor que procurava informações sobre uma ex-mulher. Pouco tempo depois Luiz foi agredido enquanto retornava para sua casa. 

Depois de realizado os procedimentos necessários no Hospital Teixeira, Luiz Viana foi transferido desacordado para Salvador, já no inicio da madrugada desta segunda-feira (27). A família revoltada falava que por motivo banal o mesmo poderá perder a vida.

Fonte: Diario da chapada

Category: NOTÍCIAS | Views: 513 | Added by: arthur | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa