Sexta-feira, 2024-03-29, 8:47 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Maio » 25 » JACOBINA: PAULO SOUTO E COMITIVA VISITAM A CIDADE
7:21 PM
JACOBINA: PAULO SOUTO E COMITIVA VISITAM A CIDADE

CLICK AQUI E VEJA MAIS FOTOGRAFIAS

O Pré-Candidato ao Governo do Estado da Bahia Paulo Souto, pelo partido Democratas, esteve juntamente o seu Vice Joaci Goes e o Pré-Candidato ao Senado Federal Gedel Vieira Lima e demais membros da comitiva, visitando o município de Jacobina, onde foi recebido por diversas pessoas que chegaram de vários municípios da região em caravanas, a exemplo de Várzea do Poço, Mairí, Caém, Senhor do Bonfim, Capim Grosso, Saúde, Morro do Chapéu, Quixabeira, etc.

Fizeram uso da palavra o Prefeito de Jacobina, Rui Macêdo, Pré-Candidato a Deputado Luciano da Locar, Prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo, Dep. Pedro Tavares, Joaci Goes, Gedel Vieira Lima e finalizando as falações o líder da chapa Paulo Souto.

Em todas as falações destacou-se a falta de segurança pública, onde o número de mortes elevou o estado a quarta colocação entre as mais violentas do pais, bem como a situação em que se encontra a saúde pública no estado.

Gedel abordou além dos tópicos anteriores, a situação em que se encontram os policiais e também os professores estaduais.

Marquinhos Ex-Candidato a Prefeito de Várzea do Poço juntamente com o presidente da ABCERV, Chinha da Rocha, Vereadoras Eliete, Eliana Barcelar, Ex-Prefeita Letinha, Ex-Vereadores: Ninho do SBC, Cirenia, Gaguinho e demais correligionário foram declarar apoio a Paulo Souto.

Quem também foi declarar seu apoio o Ex-Candidato a Prefeito de Quixabeira Reginaldo Ribeiro, juntamente com seu pai Ex-Prefeito Lídio Ribeiro, amigos e eleitores.

Capim Grosso também se fez presente com Tai e Solange representando o Ex-Prefeito Itamar Rios.

Teve ainda a presença de Mizael, Ex-Vereador Josiene Queiroz e demais pessoas.

No final Paulo Souto conclamou a todos para se unirem no intuito de levar à chapa a vitória, em seguida posou para fotos com os presentes.

Após o término do evento foi servido o almoço acompanhado por refrigerantes.

Category: NOTÍCIAS | Views: 1004 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa