Sexta-feira, 2024-04-26, 12:51 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Março » 12 » JACOBINA PASSA A FAZER PARTE DA LISTA DO PROGRAMA DE INVESTIMENTOS EM LOGÍSTICA: AEROPORTOS
3:13 PM
JACOBINA PASSA A FAZER PARTE DA LISTA DO PROGRAMA DE INVESTIMENTOS EM LOGÍSTICA: AEROPORTOS


A pedido do deputado federal Amauri Teixeira (PT/BA) o município de Jacobina é incluído na lista das cidades baianas que serão contempladas pelo Programa de Investimentos em Logística: Aeroportos. Além da reforma que será imediatamente iniciada o aeroporto ganhará muros e uma pista nova.

O projeto prevê investimentos da ordem de R$ 7,3 bilhões em 270 aeroportos regionais, com o objetivo de garantir que pelo menos 96% da população brasileira tenha um aeroporto num raio de 100 quilômetros, ampliando a oferta de transporte aéreo no País.

O município não teve seu nome divulgado na primeira lista, no entanto após reuniões do deputado Amauri com o Secretário de Infraestrutura do Estado e Vice-governador Otto Alencar a cidade foi incluída na lista das que teriam o aeroporto melhorado.

"Jacobina se encaixa perfeitamente nos três critérios utilizados para seleção que foram a localização geográfica, importância econômica e estrutura turística, quero aqui agradecer ao secretário Otto Alencar e ao diretor do Derba Jacobina, André Serra Vale”, destacou Teixeira.

Além de Salvador, foram contempladas cidades que já possuem aeroportos com vôos regulares, como Vitória da Conquista, Ilhéus, Barreiras e Porto Seguro, além de cidades com aeroportos de pequeno porte e sem voos regulares.

Fonte: Bahia Acontece

Category: NOTÍCIAS | Views: 469 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 11
Convidados: 11
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa