Sexta-feira, 2024-04-19, 5:46 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Outubro » 18 » JACOBINA: ÔNIBUS ESCOLAR DE CAPIM GROSSO COM UNIVERSITÁRIOS SOLTA AS RODAS NO CENTRO DA CIDADE
11:46 PM
JACOBINA: ÔNIBUS ESCOLAR DE CAPIM GROSSO COM UNIVERSITÁRIOS SOLTA AS RODAS NO CENTRO DA CIDADE

Nesta sexta-feira, 17, um Ônibus Escolar do município de Capim Grosso de placa policial NYS-4931, que levava os alunos da faculdade para assistirem aulas em Jacobina por pouco não causou uma tragédia com os universitários quando as duas rodas do veiculo foram arrancadas em transito.

Segundo Hélio Pinheiro, motorista do ônibus contou a reportagem do diário que ao chegar na entrada da cidade em Jacobina ouviu um barulho muito forte.  Ao  passar pela Ponte Manoel Novais e fazer a volta para parar o veiculo visando averiguar a situação, as duas rodas traseiras do ônibus se soltaram vindo parar dentro da Farmácia Santo Antônio causando pequenos prejuízos nas prateleiras e produtos.

“ Eu ouvir o barulho forte e já estava parando quando as duas rodas arrancou indo parar dentro da Farmácia, este veículo passou recentemente por uma revisão e não consigo entender o que aconteceu. Quanto aos produtos danificados na farmácia  já acertei com o pessoal graças a Deus estamos vivos” Disse motorista Hélio Pinheiro.

A Guarda Municipal mais uma vez chegando primeiro juntamente com a equipe do SMTT, orientando o transito da via para evitar outro acidente.

Fonte: Diário da Chapada

Category: NOTÍCIAS | Views: 720 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 12
Convidados: 12
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa