Domingo, 2024-02-25, 10:14 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Janeiro » 21 » JACOBINA NÃO JOGARÁ NO ESTÁDIO JOSÉ ROCHA; ESTREIA SERÁ EM FEIRA DE SANTANA
3:10 PM
JACOBINA NÃO JOGARÁ NO ESTÁDIO JOSÉ ROCHA; ESTREIA SERÁ EM FEIRA DE SANTANA
Depois de muita ansiedade por parte da torcida jacobinense, enfim, a FBF (Federação Bahiana de Futebol) divulga a tabela do Campeonato Baiano 2015 com os mandos de campo de cada time. O Jacobina Não jogará no estádio José Rocha contra o Galícia no dia 1° de fevereiro, em partida que marca seu retorno à Primeira Divisão do Campeonato Baiano.
 
O anúncio dos mandos de campo, e da modificação na tabela do Baianão 2015, saiu na noite desta terça-feira (20) e trouxe uma imensa decepção aos torcedores jacobinenses. Todos acompanhavam desde o final de 2014 a morosidade na reforma do José Rocha, casa do Jacobina.
 
A partida de reestreia no Baianão, após longos 21 anos de espera, será no estádio Alberto Oliveira, popularmente chamado de Joia da Princesa, em Feira de Santana. O Jacobina dividirá o Joia com o Bahia de Feira, que enfrenta o Vitória no mesmo dia, às 18 horas, em rodada dupla. O Jegue da Chapda entrará em campo às 16 horas contra o Galícia.
 
Próximos jogos
A boa notícia é que para a terceira rodada, no jogo contra o Bahia de Feira, que deveria ser em Jacobina, a FBF não determinou o local onde será realizada a partida, deixando ainda como indefinido, o que trás um certo alívio e esperança ao torcedor jacobinense.
 
Muitos acreditam que a não realização da partida em Jacobina servirá para ganhar mais tempo na melhoria do gramado, pois na segunda rodada (dia 08/02) o jacobina enfrentará o Bahia, na Arena Fonte Nova, em Salvador.
 
Última chance
Os estádios reprovados ainda terão uma última oportunidade de corrigirem os problemas detectados. O prazo final para finalizações dos serviços termina no dia 10 de fevereiro e a partir desta data nenhum estádio será liberada para sediar jogos do Campeonato Baiano.
 
O jogo contra o Bahia de Feira, que está marcado para o dia 23 de fevereiro, é a esperança do torcedor jacobinense de ver o time da Cidade do Ouro defender suas cores em casa, após 21 anos longe do Campeonato Baiano da Primeira Divisão.
 
Fonte: Jacobina Notícia
Category: NOTÍCIAS | Views: 281 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 7
Convidados: 7
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa