Quinta-feira, 2024-03-28, 9:19 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Outubro » 11 » JACOBINA: MULHER É FERIDA COM COPO EM ITAITU
8:49 PM
JACOBINA: MULHER É FERIDA COM COPO EM ITAITU

A servidora pública municipal Eliene de Jesus Trindade, 35 anos, por pouco não perde a visão direita após ser agredida com um copo arremessado, segundo ela, por sua desafeta Ana Cláudia. O fato aconteceu sábado, dia 8, por volta das 18h30, no interior de um bar no distrito de Itaitu, município de Jacobina.

Ela conta que minutos antes havia se desentendido com a agressora. "Ana ficou me provocando com gestos de gozação. Eu falei para o pai dela o que estava acontecendo e ele que passava em frente ao bar, de imediato, repudiou a atitude da filha, chamando-lhe a atenção". Segundo Eliene, Ana Cláudia ficou furiosa e, assim que o pai deixou o local, aproveitou que ela estava sentada no interior do bar e arremessou um copo de vidro, traiçoeiramente, contra sua pessoa. "Quando o dono do bar me alertou do perigo, eu virei o rosto, e fui atingida pelo copo".

Com cortes e sangrando muito, a servidora foi socorrida às pressas por populares para o Hospital Regional Vicentina Goulart. Ela recebeu pontos nos ferimentos e ficou internada até a última segunda-feira (10). Eliene compareceu na delegacia local e prestou queixa contra a agressora.


Fonte: Notícia Livre

Category: NOTÍCIAS | Views: 680 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 7
Convidados: 7
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa