Sexta-feira, 2022-12-09, 11:44 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Julho » 15 » JACOBINA: MULHER DIZ QUE IRÁ REGISTRAR A SEGUNDA QUEIXA CONTRA O SEU IRMÃO POR AGRESSÃO FÍSICA
10:28 AM
JACOBINA: MULHER DIZ QUE IRÁ REGISTRAR A SEGUNDA QUEIXA CONTRA O SEU IRMÃO POR AGRESSÃO FÍSICA

Cássia Silva dos Santos, 26 anos, foi vítima de agressão física na noite desta segunda, 14, por volta das 20:30h no Bairro do Leader.

Cássia disse que foi agredida pelo seu irmão Roberval Silva dos Santos, 28 anos, servente de pedreiro. Segundo informação da vítima, Roberval chegou sob efeito de álcool e a discussão ocorreu quando o mesmo passou a agredir verbalmente os seus filhos.
Cássia foi atingida com um murro no supercílio direito, sendo atendida no Hospital Antônio Teixeira pelo Dr Félix Moesh, onde foi suturada com três pontos.
A polícia foi acionada para conter Roberval e segundo informações, não havia viatura disponível no momento para atender o fato.
Segundo Cássia, essa não é a primeira vez que e é agredida por seu irmão. Temendo ser vítima de uma violência mais grave, Cássia pede ajuda a justiça e está decidida a registrar a segunda queixa contra Roberval na delegacia.
 
Fonte: Augusto Urgente
Category: NOTÍCIAS | Views: 370 | Added by: Georgia | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa