Sexta-feira, 2024-03-29, 4:52 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Agosto » 28 » JACOBINA: MOTOTAXISTA MORRE AO BATER A MOTO EM MURETA DO RIO
8:41 PM
JACOBINA: MOTOTAXISTA MORRE AO BATER A MOTO EM MURETA DO RIO


Mais um acidente nesta noite de domingo (26), desta vez um motoboy identificado como Acácio de Carvalho Barbosa 20 anos conduzia sua moto Dafra cor vermelha de placa policial NYP 3089 de Jacobina com sua namorada de iniciais T. S. L. 15 anos residente à Rua Santa Bárbara Bananeira em Jacobina. Segundo a menor ele vinha em alta velocidade na pista da Jacobina lll. Ao chegar às proximidades da ponte da Canavieira perdeu o controle batendo no cais. Foram socorridos pelo Samu ao HATS (Hospital Antonio Teixeira Sobrinho), atendido pelo Dr. Rogério que prestou os primeiros socorros. A jovem de 15 anos teve fraturas no maxilar recebeu uma pancada no pescoço e teve que ser transferida  para um Hospital em Salvador, Acácio de Carvalho Barbosa não teve a mesma sorte teve traumatismo craniano e morreu a caminho do Hospital. Ele residia à Rua São Sebastião, 10 Bananeira. O corpo está na pedra do HATS e deve ser encaminhado ao IML de Jacobina. 

Segundo informações de um amigo do Acácio, ele tinha selado noivado com sua namorada nesse mês de agosto e hoje a tarde estávam na Cavalgada de Itaitú.

Informações de testemunha nos chegaram agora que o Acácio tentou ultrapassar a ambulância da SAMU-192 que vinha com a vítima do acidente entre duas motos (também na Jacobina III) quando perdeu o controle da moto.

A enfermeira da SAMU nos atendeu agora a pouco por telefone e nos informou que não presenciaram o ocorrido, e nos confirmou que ao chegarem com a vítima do primeiro acidente já receberam a informação do segundo, voltando em imediato para a Jacobina III.


Fonte: Diário da Chapada

Category: NOTÍCIAS | Views: 720 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa