Sábado, 2024-04-20, 7:07 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Julho » 15 » JACOBINA: MOTORISTA ENVOLVIDO EM ACIDENTE QUE CAUSOU A MORTE DE ANDRÉ LIMA SE APRESENTA NA DELEGACIA
3:05 PM
JACOBINA: MOTORISTA ENVOLVIDO EM ACIDENTE QUE CAUSOU A MORTE DE ANDRÉ LIMA SE APRESENTA NA DELEGACIA

O motorista do carro de transporte alternativo que se envolveu no acidente que vitimou fatalmente André Ramos de Lima, de 29 anos, morador da cidade de Caém se apresentou na delegacia de Jacobina na manhã desta sexta-feira.

Em entrevista exclusiva concedida à Rádio Jaraguar AM , o Sr Adão Santos Lima, de 47 anos, morador do povoado do Junco, disse estar chocado com o que aconteceu. Segundo ele, qundo estava chegando em Jacobina seu carro uma Ford Furgline, ficou esgovernado após , provavelmente a barra de direção ter se partido. Desesperado ele tentou frear mas o carro invaiu a contra-mão e atingiu em cheio o motociclista.Segundo ele, após perceber que o rapaz tinha morrido, ele fugiu do local com medo da reação dos familiares. Assim que chegou no Junco ele procurou aos policiais militares da localidade, que o orientaram a vir até a delegacia de Jacobina para apresentar para prestar depoimento. Seu Adão dise estar consternado com a morte de André e pediu perdão aos parentes do rapaz . Disse ainda que ora para que Deus conforte a família.

Fonte: Emerson Rocha
Category: NOTÍCIAS | Views: 848 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 21
Convidados: 21
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa