Sábado, 2024-04-20, 9:51 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Novembro » 16 » JACOBINA: MORADOR DO BAIRRO DA MISSÃO É ESPANCADO POR GANGUE A SOCOS E GARRAFADA
8:31 AM
JACOBINA: MORADOR DO BAIRRO DA MISSÃO É ESPANCADO POR GANGUE A SOCOS E GARRAFADA

Por volta das 21h30 deste domingo, 15, um grupo com aproximadamente 15 homens, de várias idades, agrediram um morador antigo do bairro da Missão com socos e garrafada. As agressões ocorreram na Concha Acústica do Espaço Cultural Luiz Eduardo Magalhães (ECLEM).

A Polícia Militar e a Guarda Municipal foram acionadas, mas os meliantes já haviam fugido do local. Três viaturas foram em busca dos acusados de agredirem o homem, mas até o momento não há informações se houve alguma prisão.

Moradores reclamam

Moradores do bairro da Missão vêm relatando, há algum tempo, a situação em que se encontra a Praça. Há relatos de uso de drogas a qualquer horário do dia ou da noite, bebidas são vendidas para adolescentes, grupos se reúnem para praticarem atos ilícitos, dentre outras queixas. A sensação de insegurança entre os moradores é muito grande. Idosos, crianças, famílias inteiras já não passeiam na Concha Acústica como faziam há algum tempo, pois temem que agressões como esta possam acontecer.

Outro fato que infelizmente se tornou comum na Praça da Missão, e que o Jacobina Notícias relatou no início de 2015, são os arrastões e brigas durante os festejos de Natal e Réveillon. Os moradores torcem para que alguma atitude seja tomada pelas autoridades, a fim de coibir atos de vandalismo e agressões, incluindo o uso de drogas constante na Praça da Missão.

Fonte: Jacobina Notícias

Category: NOTÍCIAS | Views: 354 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 15
Convidados: 15
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa