Sexta-feira, 2024-04-26, 9:02 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Outubro » 17 » JACOBINA: MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O ASSALTO A MINERADORA
2:47 PM
JACOBINA: MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O ASSALTO A MINERADORA
Informações mais recentes sobre o assalto a sede da mineradora Yamana dão conta que  um grande contingente de criminosos (estima-se que 10 homens), portando armas longas, chegaram no local  e dominaram cerva de 50 funcionários, entre eles , 10 vigilantes.
 
Funcionários comentaram extra oficialmente a nossa redação que ouviram vários tiros e pelo menos duas explosões, e que possivelmente o ouro da planta teria sido levado pelos bandidos, no entanto, oficialmente, a polícia confirmou apenas que houve roubo, no entanto ainda não se sabe o que foi levado pelos bandidos.
 
DESESPERO E MEDO DA MORTE
 
Um funcionário que não quis se identificar disse que temeu pela vida. " Me avisaram pelo rádio para eu ficar escondido e quieto, que os bandidos estavam passando de sala em sala em busca de mais reféns. Pensei que era meu fim"
 
Ainda segundo informações de parentes do vigilante morto, as circunstâncias em que ele foi baleado ainda são motivos de investigação, mas surgiu a versão de que o disparo, supostamente teria sido acidental. " Disseram que os vigilantes estavam rendidos e já deitados no chão, e que um dos bandidos foi manusear a arma e ela disparou acidentalmente, mas isso só a polícia pode confirmar" disse um parente do vigilante morto.
 
Motoristas de caminhões e carretas que estavam estacionadas na frente da sede da mineradora relataram a nossa redação que os bandidos foram de caminhão em caminhão dizendo que se eles ficassem quietos , nada iria acontecer com eles. Os caminhoneiros foram obrigados a deixar as portas dos caminhões abertas e tiveram seus celulares recolhidos
 
Após conseguirem o que queriam, os meliantes fugiram e queimaram uma caminhonete Mitsubish MC L200 Triton GLX D prata, placa: PKD8327,  de uma empresa prestadora de serviço da mineradora , pneus, e uma caminhonete Fiat / Strada Adventure CD preto, placa: OVP5188. Os carros foram queimados  nas pontes da estrada de acesso a mina, para impedir perseguições. 
Bandidos Jogaram também miguelitos na pista que dá acesso a empresa, a fim de impedir o deslocamento da polícia. Em em outra frente, integrantes da quadrilha jogaram miguelitos na pista do Povoado Jenipapo de Miguel Calmon, cruzaram 03 carretas no Povoado Bagres (Miguel Calmon), abordaram pessoas na estrada e estacionaram um Corolla XEI18 FLEX preto, placa: KHL9050, branco,   nas imediações da sede do pelotão da cidade  e colocaram miguelitos nas vias de rodagem. Dois funcionários da mineradora foram levados como reféns , mas liberados algum tempo depois no trajeto da fuga. A Polícia Civil continua na sede da mineradora em busca de mais informações que ajudem na identificação dos integrantes da quadrilha. Até o momento ninguém foi preso.


Fonte: Bahia Acontece
Category: NOTÍCIAS | Views: 1042 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 6
Convidados: 6
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa