Sábado, 2022-08-13, 2:50 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Dezembro » 23 » JACOBINA: MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O ACIDENTE QUE ENVOLVEU DOIS CARROS DE CAPIM GROSSO NA BR-324
3:08 PM
JACOBINA: MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O ACIDENTE QUE ENVOLVEU DOIS CARROS DE CAPIM GROSSO NA BR-324

Mais informações do acidente que envolveu quatro veículos, nesta terça-feira (23), na BR-324, nas proximidades da Escola Agrícola.

Os veículos acidentados foram os seguintes: um Toyota modelo Corola cinza de placa NGU 7510, licença de São Gabriel, Honda Civic cinza de placa 5818, licença de Salvador, conduzido pelo jogador de Vôlei de Praia Paulo Emílio Azevedo, 45 anos, e dois veículos de Capim Grosso: um Fiat Fiorino, placa MMW 6673 e o Fiat Siena, placa OUZ 1026 que capotou e desceu uma ribanceira de aproximadamente 4 metros de altura.

Seis pessoas saíram feridas e foram socorridas pela Samu 192 sendo transportadas para o HMATS e para a Clínica Santa Bárbara, entre elas o empresário Eduardo conhecido como Edu, proprietário da loja Edu Eletrofone, Lúcia irmã de Dei da Farmácia que estava acompanhada de seu marido Reni irmão da secretária Jandira Oliveira. Em contato com os familiares dos mesmos, eles passam bem.

Paulo Emílio viajava na companhia de sua esposa Tatiana Sampaio Azevedo, 45 anos e deus filhos: E.S.A., 16 anos e a filha do casal uma criança I.S.A de 5 anos. Informações revelam que Tatiana e I.S.A foram atiradas para fora do carro devido ao forte impacto oriundo da colisão do veículo, sendo que a menor foi transferida para salvador em virtude de uma pancada na cabeça e a mãe continua internada na Clínica Santa Bárbara. Uma outra vítima que foi transferida foi Genivaldo de Souza Paiva, 55 anos, residente na cidade de Irecê.

A PRE esteve no local do acidente registrando a ocorrência e tomando as devidas providências que o caso exige.

Informações que chegaram a poucos instantes a nossa redação dão conta que um veículo Fiat Uno, cor vermelha, de placa não identificada, que evadiu-se do local, foi o causador do acidente.

Texto: Jorgequixabeira

Fonte: Diário da Chapada

Category: NOTÍCIAS | Views: 1367 | Added by: jorge | Rating: 2.0/1
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 6
Convidados: 6
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa