Quinta-feira, 2024-03-28, 5:31 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Novembro » 19 » JACOBINA: MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O ACIDENTE NO TOMBADOR
0:17 AM
JACOBINA: MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O ACIDENTE NO TOMBADOR


Nesta segunda - feira, 18, por volta das 18:50 minutos foi registrado pela polícia rodoviária estadual  na BA 368 no povoado do Tombador,  uma colisão frontal envolvendo um  Monza cor azul, placa policial JKS 9266 Jacobina e um Ford Fiesta cor vermelha placa policial JMI 6802 Ourolândia.


No Monza estavam dois ocupantes, Joel de Souza que foi socorrido pelo Samu até o HATS e está  em observação médica e Jurandir Souza condutor do veículo  que ficou preso entre as ferragens e veio a óbito.

No veículo Fiesta dois ocupantes, o PM Ricardo Vasconcelos  juntamente com um homem de prenome Fabiano que tiveram leves escoriações.

A polícia suspeita que a causa do acidente, tenha sido provocado por uma carroça de burro na pista e que um dos motoristas ao tentar desviar colidiu frontalmente.

No impacto da colisão, o veículo Fiesta capotou ficando a mais de quarenta metros de distância e o Monza teve o  pneu dianteiro arremessado e sua frente totalmente danificada.

O corpo de Jurandir se encontra no local do acidente aguardando a polícia técnica para ser encaminhado até o IML de Jacobina.

Segundo populares, Jurandir de Souza e o Joel de Souza estavam se dirigindo a Lages do  Batata para visitar seus familiares.

Fonte: Diário da Chapada 

Category: NOTÍCIAS | Views: 731 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 6
Convidados: 6
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa