Domingo, 2021-12-05, 3:02 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Fevereiro » 6 » JACOBINA: MÃE ACUSA ADOLESCENTE DE USAR CHUMBINHO PARA ENVENENAR CRIANÇA DE 2 ANOS
3:25 PM
JACOBINA: MÃE ACUSA ADOLESCENTE DE USAR CHUMBINHO PARA ENVENENAR CRIANÇA DE 2 ANOS

Uma adolescente de 16 anos está sendo acusada de tentar envenenar uma criança de apenas 2 anos por vingança na zona rural de Jacobina. Segundo a mãe do menino, a senhora Tatiane Santos Silva, a acusada é uma garota que ela acolheu em sua casa por quinze dias, a pedido de seu primo, com quem a adolescente convive há cerca de dois anos. " Essa menina é da comunidade de 18, município de Caém, ficou em minha casa quinze dias, e foi assim que ela me pagou", disse a mãe do menino. 

Ela informou também que a garota decidiu sair da casa da família, no povoado de Curralinho, depois de uma discussão por causa de afazeres domésticos. "Ela ficou chateada depois que perguntei porque ela não tinha feito alguns afazeres da casa e decidiu ir embora, só que eu nunca imaginaria que ela fosse capaz de fazer isso!! Dona Tatiana relatou que nesta quarta, 05, depois que deu mamadeira a seu filho ele passou mau e foi socorrido ao Hospital em Jacobina.

 "O médico clinicou meu filho e ele melhorou, mas não ficou claro o o que causou o mau estar e eu, desconfiada, assim que cheguei em casa comecei procurar descobrir o que teria feito mau a ele, pois ele começou a se sentir mau depois de tomar a mamadeira. Dona Teresa disse que olhou tudo o que usou pra fazer a mamadeira e quando pegou o pacote do produto utilizado para fazer o mingau estranhou um granulado preto que tinha na massa. " Chamei meu marido e mostrei a ele. Ele olhou e identificou na hora o veneno: É chumbinho!! Meu primo também viu e confirmou que era veneno, então decidimos vir ao Conselho Tutelar de Jacobina. 

Depois de relatar o fato aos conselheiros, a família foi encaminhada até a delegacia da cidade onde o caso foi registrado. Revoltada a mãe do garoto desabafou: " Daqui pra frente vou ter mais cuidado com quem boto dentro de casa. Fui ajudar uma pessoa e quase perdi meu filho, foi a mão de Deus que impediu uma tragédia. Eu quero justiça!!!, disse a mãe mostrando o pacote supostamente envenenado, que foi encaminhado ao DPT da cidade para realização de perícia.

Fonte:
Emerson Rocha / Bahia Acontece.
Category: NOTÍCIAS | Views: 306 | Added by: arthur | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa