Quinta-feira, 2024-04-25, 2:50 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Outubro » 28 » JACOBINA: JOVEM MORRE EM ACIDENTE COM MOTO NA "CURVA DA MORTE"
11:41 AM
JACOBINA: JOVEM MORRE EM ACIDENTE COM MOTO NA "CURVA DA MORTE"


A curva da Antônio Muniz com a Manoel Novais está se tornando a curva da morte em Jacobina, e, pelo que percebemos, nada está sendo feito para que esse título não aconteça, pois na madrugada deste domingo mais um motociclista foi vítima do paredão da morte, desta vez, o jovem de 22 anos, Rafael Silva de Jesus, natural de Jacobina e morador da Alexandre Sinfrônio.


Por volta de meia noite Rafael seguia por essa curva quando perdeu o controle de sua motocicleta e bateu nas barras de proteção da curva, sendo jogado a cerca de cinco metros para o meio da pista. Os peritos da Polícia Civil estiveram no local e levaram o corpo para o IML para serem feitos os exames de necropsia. Segundo informações, ele já trabalhou no Rei das Chaves e atualmente estava na Cobevan Eventos. O corpo foi levado para a Lagoa do 33 em Ourolândia onde será sepultado.

Ainda falando da curva da Antônio Muniz, percebemos que em Jacobina as coisas só começam a acontecer quando o estrago está feito, parece que não temos pessoas capacitadas ao ponto de ter uma visão futurista para enxergar os pontos críticos da cidade. 

Primeiro tem que morrer muita gente para as atenções serem voltadas para certo local. Pois bem, agora já morreu muita gente nesta curva, quais medidas serão tomadas? Maior fiscalização? Quebra-molas? Conscientização? Também não estamos capacitados para responder, mas entendemos do lógico, e, a lógica é que, assim como os problemas de saúde, estão os problemas do trânsito, enquanto se tratar os acidentes / incidentes como esporádicos, ainda vai haver muita família chorando em cima de caixões.

Fonte: Rota324

Category: NOTÍCIAS | Views: 750 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 6
Convidados: 6
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa