Terça-feira, 2024-04-23, 7:50 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Abril » 20 » JACOBINA : JOVEM É TRANSFERIDO PARA SALVADOR APÓS COLISÃO ENTRE MOTO E CARRO NA AV CENTENÁRIO
8:25 AM
JACOBINA : JOVEM É TRANSFERIDO PARA SALVADOR APÓS COLISÃO ENTRE MOTO E CARRO NA AV CENTENÁRIO
Por volta das 21:10h deste sábado, 18 de abril de 2015, Jeferson Pinho dos Santos, 20 anos, foi socorrido do Bairro da Catuaba pelo Samu 192 para a emergência do Hospital Antônio Teixeira Sobrinho.

Segundo informações, Jeferson colidiu a moto que pilotava com um veículo Uno na Av Centenário, próximo ao Posto Gumiro, trecho da BR 324. 

Ainda de acordo com informações, Jeferson sofreu escoriações pelo corpo, fratura na perna direita e pancada na cabeça, sendo transferido para Salvador com otorragia e suspeita de TCE (Traumatismo Craniano Encefálico).

A Polícia Rodoviária Estadual esteve no local registrando o acidente. No Hospital Teixeira foi solicitado pela PRE o CRM do médico, que realizou o atendimento no vitimado, sendo negado pela atendente. Os agentes só conseguiram preencher a ocorrência por sorte, pois encontraram o médico na portaria, concedendo a sua identificação no Conselho Regional de Medicina.
Fonte: Augusto Urgente!
Category: NOTÍCIAS | Views: 326 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 11
Convidados: 11
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa