Quinta-feira, 2024-04-25, 4:55 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Agosto » 4 » JACOBINA: JOVEM É ESFAQUEADO NO BAIRRO JACOBINA III
9:57 AM
JACOBINA: JOVEM É ESFAQUEADO NO BAIRRO JACOBINA III


Adeilson Araujo dos Santos, 23 anos, entrou em vias de fato com o Srº Pedro Dias dos Santos, 42 anos, e foi perfurado por duas vezes no tórax com arma branca (tipo faca), no Bairro Jacobina III, na noite deste sábado, 03. 

Segundo informações, após esfaquear o Adeilson no torax, moradores da Av Roque Reis se revoltaram e quebraram a porta e apedrejaram a residência do Pedro. Moradores tentavam fazer justiça com as próprias mãos. Se não fosse a ação do PETO – Pelotão de emprego Tático Operacional, teria acontecido uma tragédia. 

Os agredido e o agressor foram encaminhado ao pronto socorro do Hospital Antônio Teixeira Sobrinho e deram entrada por volta das 21h. 

Adeilson que apresentava perfuração no tórax, foi atendido pelo cirurgião Dr Heraldo. Por sorte, as perfurações foram superficiais, e Adeilson ficou internado. Já o Pedro Dias que foi linxado por populares apresentava escoriações pelo corpo e corte no couro cabeludo, ficando em observação.

E mais...

Erica Jesus dos Santos, 25 anos, colidiu sua moto em uma cerca de arame farpado. Erica é residente no distrito Junco, e segundo informações, a moça se recusou o atendimento e assinou alta média.

Às 9:57h, Lecio Nunes dos Santos, 29 ano, residente em umburanas deu entrada na emergencia do Hospital 

Antônio Teixeira Sobrinho. Lecio foi vitima de acidente entre carro x moto. com ferimentos pelo corpo e fratura no femur direito, afundamento no crânio e suspeita de TCE, o vitimado foi transferido para a capital do estado.

 

Fonte: Augusto Urgente!

Category: NOTÍCIAS | Views: 350 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa