JACOBINA: IDOSOS SÃO BRUTALMENTE TORTURADOS POR BANDIDO EM NOVO PARAÍSO - 13 June 2016 - JORGEQUIXABEIRA
Sunday, 2016-12-04, 7:09 AM
Welcome Guest | RSS

Menu
Login
Categorias
Cesta
Your shopping cart is empty
Pesquisar
Metereologia
Main » 2016 » June » 13 » JACOBINA: IDOSOS SÃO BRUTALMENTE TORTURADOS POR BANDIDO EM NOVO PARAÍSO
6:54 PM
JACOBINA: IDOSOS SÃO BRUTALMENTE TORTURADOS POR BANDIDO EM NOVO PARAÍSO

Dois idosos passaram momentos de terror na madrugada deste domingo (12) em Novo Paraíso, distrito de Jacobina, após terem sua residência invadida por um bandido armado com revólver. Os idosos, que tiveram as identidades preservadas, têm aproximadamente 80 anos e foram torturados pelo criminoso para que dissessem onde guardavam dinheiro.

Segundo informações, um dos idosos teve as pernas queimadas com plástico derretido e sofreu várias agressões no rosto. Enquanto ele era brutalmente torturado e espancado pelo criminoso, sua esposa assistia tudo e sofria ameaças para que dissesse em que local da casa eles haviam guardado dinheiro. O bandido também agrediu a idosa de 80 anos, com socos e tapas.

Após o criminoso deixar a residência, os idosos pediram socorro para os vizinhos. Uma viatura da Guarda Municipal de Jacobina – que faz a segurança entre os distritos do Junco e Novo Paraíso -, foi acionada e se deslocou para o local. Na casa, os guardas encontraram pertences que seriam do suspeito e que foram deixados para trás: uma bicicleta e uma bolsa contendo dois brucutus (usados para cobrir o rosto e dificultar a identificação), duas camisas, duas calças, um par de sapatos e luvas de motociclista.

A Guarda Municipal efetuou diligências por todo o distrito de Novo Paraíso, mas não conseguiu capturar o suspeito. De acordo com os GMs, após recolherem todo o material deixado pelo bandido, o proprietário da bicicleta se apresentou e relatou que havia emprestado a mesma para um neto dos idosos, vítimas da tortura e tentativa de assalto. O nome do neto dos idosos que teria pegado a bicicleta emprestada não foi informado.

As buscas pelo criminoso continua no município de Jacobina. A polícia também investiga a autoria do crime. Os idosos foram levados para o hospital, mas não há informações sobre o estado de saúde dos dois.
Fonte: Jacobina Notícias

Category: NOTÍCIAS | Views: 217 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total online: 8
Guests: 8
Users: 0
Sites

Copyright MyCorp © 2016