Terça-feira, 2022-12-06, 11:52 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Novembro » 28 » JACOBINA: HOMEM QUEBRA VIDRO DE VIATURA, INVADE DELEGACIA COM FACA, AMEAÇA POLICIAIS E É PRESO
8:20 AM
JACOBINA: HOMEM QUEBRA VIDRO DE VIATURA, INVADE DELEGACIA COM FACA, AMEAÇA POLICIAIS E É PRESO
Por volta das 2:20h da madruga desta quinta-feira, Ramon Ransmiler Santos Moreira, 37 anos, foi preso na sede da 16ª Coorpin em Jacobina.
 
Segundo informações, Ramon parou o caminhão que pilotava de placa JRF 4804 na BR 324, e no pátio da delegacia danificou  um orelhão e também a viatura de Mirangaba, atirando uma pedra e quebrando um vidro.
 
Ainda de acordo com informações, em seguida Ramon invadiu a delegacia, desacatou e desobedeceu policiais civis, além de ameaçar as autoridades com uma faca em punho.
 
Ramon seguia de Irecê para Fortaleza carregado com feijão. Em depoimento o acusado alegou que usou uma espécie de arrebite, que segundo ele é misturado com cocaína, remédio pra não dormir e remédio para emagrecer. Disse ainda que não lembra do ocorrido. Apenas que caiu do caminhão e acordou preso. 
 
Residente no distrito do Junco, Ramon foi enquadrado pelo delegado Dr Rogério Menezes nos artigos: 163, 329, 331, 19 e artigo 28 que trata sobre uso de drogas.
 
Fonte: Augusto Urgente!
Category: NOTÍCIAS | Views: 272 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa