Quinta-feira, 2021-04-15, 5:39 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Metereologia
Main » 2014 » Março » 21 » JACOBINA: HOMEM PASSA 30 MINUTOS CONTORCENDO-SE DE DOR E SAMU 192 NÃO APARECE
3:28 PM
JACOBINA: HOMEM PASSA 30 MINUTOS CONTORCENDO-SE DE DOR E SAMU 192 NÃO APARECE


Por volta das 9:30h desta sexta, 21, Everaldo Nobre de Souza, 36 anos, residente no povoado de Olhos D'água do Goes foi socorrido por populares até a emergência do Hospital Antônio Teixeira Sobrinho. 

Segundo informações de sua irmã Léa, Everaldo reclamava que deste ontem (20) tentava defecar e não conseguia. Everaldo passou quase duas 2 em um banheiro público sem consegui evacuar e ao saí pra rua caiu ao solo, se contorcendo em dores na Rua Artur Diniz Veloso, próximo a Feira Livre em Jacobina. 

O homem passou mais de meia hora contorcendo-se no chão, e pessoas indignadas ligavam pra Samu 192 sem obter sucesso. Um jovem de prenome Marcelo diz que passou 15 minutos falando ao telefone com a Central do Samu, respondeu diversas perguntas e mesmo assim não veio o socorro. 

As jovens Elana e Alexandra estavam revoltadas com a falta de respeito no atendimento do Samu 192, e segundo Marcelo que ligou para a Central do Samu que fica em Irecê, a atendente só faltou perguntar qual o numero do sapato do vitimado.

Fonte: Augusto Urgente


Category: NOTÍCIAS | Views: 310 | Added by: Georgia | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa